Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!

#1216552 por ------
11 Set 2016, 04:03
Não existe esta tal coisa de "visto de mochileiro", o que existe são vistos de turista, que não permitem trabalhar, visto de estudante que em alguns países permitem você trabalhar meio período, e visto de trabalho, este é bem complicado de conseguir, precisa ter uma formação profissional muito boa e ter uma carreira com demanda de profissionais.

Você tem que definir antes para qual país quer ir para então ver se é possível.

Foi anunciado um tal "visto de mochileiro", que permitia viajar e trabalhar na França a alguns anos atras, mas era bem restrito, menos de 500 pessoas por ano, e não sei em que pé está, se chegou a ser implementado na prática.

Os destinos que atualmente permitem que você trabalhe com visto de estudante são Nova Zelândia, Austrália, Canada e Irlanda, e alguns menos populares...

Se alguém souber de mais detalhes, vai complementar...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes