Guias e Troca de informações sobre destinos em Belize.
#632186 por maredunobre
12 Set 2011, 12:44
Ola pessoal!!!

O jeito mais facil e BARATO, para pegar o visto para Belize e em Chetumal, Mexico!!!

Aproveite sua viajem para conhecer a peninsula de Yucatan em Mexico, Playa del Carmen e bonito mais MUITO TURISTICO!!!! PARECE UMA PRAIA AMERICANA!!!

Passem mais tempo em Isla Mujeres! De Cancun poden Pegar um Onibus a Chetumal, Mexico!

O visto fica pronto na mesma hora!! e Custa 20 dollares!!!!! (aberto de segunda a sexta)

De Chetumal voce tem opcoes de ir de Onibus caro (10 dolares) barato (3 dollares) or barco direto para as ilhas, San Pedro ou Cae Cawker!!!

Qualquer pergunta

www.maredunobre.com
#701649 por anuernberg
01 Abr 2012, 13:24
Pessoal, atualizando o assunto.
Estive em Chetumal em 16/março/2012 para obter o visto pra Belize. O endereço é Avenida Genova 369 (Entre Isla Cancun y Laguna de Bacalar) Colonia Benito Juarez, fácil de chegar. Mas... custou 900 (novecentos!) pesos mexicanos, e aceitavam apenas em espécie. Para visto de múltiplas entradas, são 1800 pesos. O horário de emissão de visto é de 9 30 às 15h, segunda a sexta (tinha na porta um número caso necessário o visto fora dos horários de funcionamento, mas não anotei). É fato que o visto é emitido também na fronteira, mas a empresa de ônibus que usei não aceitava sem o visto, talvez porque pudesse demorar demais o processo e atrasar a viagem (li relatos aqui de pessoas para quem o visto foi dado em poucos minutos; outros tiveram que esperar algumas horas). Em algum lugar aqui do fórum divulgaram o formulário necessário para o visto, e talvez levando-o já preenchido o processo se agilize.
#710031 por lis_pm
24 Abr 2012, 21:11
maredunobre escreveu:Ola pessoal!!!

O jeito mais facil e BARATO, para pegar o visto para Belize e em Chetumal, Mexico!!!

Aproveite sua viajem para conhecer a peninsula de Yucatan em Mexico, Playa del Carmen e bonito mais MUITO TURISTICO!!!! PARECE UMA PRAIA AMERICANA!!!

Passem mais tempo em Isla Mujeres! De Cancun poden Pegar um Onibus a Chetumal, Mexico!

O visto fica pronto na mesma hora!! e Custa 20 dollares!!!!! (aberto de segunda a sexta)

De Chetumal voce tem opcoes de ir de Onibus caro (10 dolares) barato (3 dollares) or barco direto para as ilhas, San Pedro ou Cae Cawker!!!

Qualquer pergunta

http://www.maredunobre.com

Tem barco direto para caye cawker...de onde? quanto? é seguro? rsrs varias perguntas! explica isso melhor por favor!
bjs
#764473 por djhonyy
02 Out 2012, 08:24
Hola Felipe Cabral,

sério mesmo que não precisa mais visto? Ontem mesmo eu já havia desistido de ir ao Belize por conta da taxa pro visto e hoje você me dá uma notícia boa dessa.

Há algum site onde eu possa obter essa informação de forma oficial?
#774089 por Ener
31 Out 2012, 08:20
Valeu Paulera, tô indo em março 13 e acabo de incluir o 8º pais na lista com essa informação, queria mais passar pelos mergulhos, vi que vc fez o curso em island bay por 288 Us, aqui no sul me pediram 1500 rs e outro 1000, tô achando que vale a pena, até porque paga o curso e já é um passeio também, será que aumentou o preço? muito?

Att

Ener
#774213 por Ener
31 Out 2012, 12:28
Então, eu achei que Belize fosse mais caro! e tbm creio que o curso é em Inglês, eu sempre estudei espanhol e agora tô fazendo inglês, básico ainda....

Bom de qualquer forma vou estudar essa possibilidade.

Obg
#775862 por mexoleta
06 Nov 2012, 00:12
Valeu Felipe Cabral pela informação e Paulera pela confirmação!

Excelente notícia!

Abraços,
Mexa
#945196 por NessaMariano
02 Abr 2014, 21:17
A dias que estou sonhando, sonhando mesmo, tipo de dormir e sonhar com a minha ida para Belize, sonho ( desejo) a bastante tempo. Ligo a tv hoje no Futura e o que está passando? O programa do Luis Nachbin justamente de Belize!
Quero muito conhecer!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes