Ir para conteúdo
Mochileiros.com
maredunobre

Visto para Belize!! Jeito mais facil!!!

Posts Recomendados

maredunobre    0

Ola pessoal!!!

O jeito mais facil e BARATO, para pegar o visto para Belize e em Chetumal, Mexico!!!

Aproveite sua viajem para conhecer a peninsula de Yucatan em Mexico, Playa del Carmen e bonito mais MUITO TURISTICO!!!! PARECE UMA PRAIA AMERICANA!!!

Passem mais tempo em Isla Mujeres! De Cancun poden Pegar um Onibus a Chetumal, Mexico!

O visto fica pronto na mesma hora!! e Custa 20 dollares!!!!! (aberto de segunda a sexta)

De Chetumal voce tem opcoes de ir de Onibus caro (10 dolares) barato (3 dollares) or barco direto para as ilhas, San Pedro ou Cae Cawker!!!

Qualquer pergunta

www.maredunobre.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
anuernberg    0

Pessoal, atualizando o assunto.

Estive em Chetumal em 16/março/2012 para obter o visto pra Belize. O endereço é Avenida Genova 369 (Entre Isla Cancun y Laguna de Bacalar) Colonia Benito Juarez, fácil de chegar. Mas... custou 900 (novecentos!) pesos mexicanos, e aceitavam apenas em espécie. Para visto de múltiplas entradas, são 1800 pesos. O horário de emissão de visto é de 9 30 às 15h, segunda a sexta (tinha na porta um número caso necessário o visto fora dos horários de funcionamento, mas não anotei). É fato que o visto é emitido também na fronteira, mas a empresa de ônibus que usei não aceitava sem o visto, talvez porque pudesse demorar demais o processo e atrasar a viagem (li relatos aqui de pessoas para quem o visto foi dado em poucos minutos; outros tiveram que esperar algumas horas). Em algum lugar aqui do fórum divulgaram o formulário necessário para o visto, e talvez levando-o já preenchido o processo se agilize.

Compartilhar este post

Link para o post
lis_pm    0
Ola pessoal!!!

O jeito mais facil e BARATO, para pegar o visto para Belize e em Chetumal, Mexico!!!

Aproveite sua viajem para conhecer a peninsula de Yucatan em Mexico, Playa del Carmen e bonito mais MUITO TURISTICO!!!! PARECE UMA PRAIA AMERICANA!!!

Passem mais tempo em Isla Mujeres! De Cancun poden Pegar um Onibus a Chetumal, Mexico!

O visto fica pronto na mesma hora!! e Custa 20 dollares!!!!! (aberto de segunda a sexta)

De Chetumal voce tem opcoes de ir de Onibus caro (10 dolares) barato (3 dollares) or barco direto para as ilhas, San Pedro ou Cae Cawker!!!

Qualquer pergunta

http://www.maredunobre.com

Tem barco direto para caye cawker...de onde? quanto? é seguro? rsrs varias perguntas! explica isso melhor por favor!

bjs

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de entrar em Belize!

Ha uma semana Brasileiros NAO precisam mais de visto para BELIZE...

Gastei 50 dolares de bobeira na cidade do Mexico!!!

Boa viagemmmmm

Compartilhar este post

Link para o post
djhonyy    0

Hola Felipe Cabral,

sério mesmo que não precisa mais visto? Ontem mesmo eu já havia desistido de ir ao Belize por conta da taxa pro visto e hoje você me dá uma notícia boa dessa.

Há algum site onde eu possa obter essa informação de forma oficial?

Compartilhar este post

Link para o post
Ener    0

Valeu Paulera, tô indo em março 13 e acabo de incluir o 8º pais na lista com essa informação, queria mais passar pelos mergulhos, vi que vc fez o curso em island bay por 288 Us, aqui no sul me pediram 1500 rs e outro 1000, tô achando que vale a pena, até porque paga o curso e já é um passeio também, será que aumentou o preço? muito?

Att

Ener

Compartilhar este post

Link para o post
_Paulera_    0

Deve ter aumentado um pouco sim, porque isso já faz 2 anos.

Mas é tranquilo, e em Belize os preços são um pouco mais baratos do que em Honduras.

Compartilhar este post

Link para o post
Ener    0

Então, eu achei que Belize fosse mais caro! e tbm creio que o curso é em Inglês, eu sempre estudei espanhol e agora tô fazendo inglês, básico ainda....

Bom de qualquer forma vou estudar essa possibilidade.

Obg

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei faz pouco tempo, e não precisamos mais de visto, os preços são mais baixos que no brasil! agora o país ainda é bem subdesenvolvido! abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
NathaliaTav    0

Olá, estou planejando uma viagem para a america central começando pela guatemala passando por um dos trajetos por Belize. Gostaria de saber se ainda precisa de visto!!

Muito obrigada,

Nathalia

Compartilhar este post

Link para o post

A dias que estou sonhando, sonhando mesmo, tipo de dormir e sonhar com a minha ida para Belize, sonho ( desejo) a bastante tempo. Ligo a tv hoje no Futura e o que está passando? O programa do Luis Nachbin justamente de Belize!

Quero muito conhecer!

Compartilhar este post

Link para o post

pois vá, já faz mais de um ano que fui, e foi uma aventura maravilhosa, as praias, o mar, a barreira de coral, a vida marinha, de noite a lua cheia e vc sentado em um porto (jetty) como eles chamam.... Um sonho, dá vontade de nunca mais voltar pra esse circo chamado Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz isso não André, to sonhando já!!! Preciso me organizar, mas ainda vai demorar mais um ano para juntar a grana e ir!!! Vida de mochileiro é assim neh!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora