Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Nenhum destes países atualmente exige que brasileiros tirem visto prévio, basta você chegar lá com passaporte com validade de no mínimo 6 meses após a sua data prevista de saída, passagens indo embora da Europa compradas e marcadas para menos de 90 dias, reservas de hospedagem, seguro saúde e dinheiro numa quantia suficiente e condizente com a realidade de atividades que um turista costuma fazer na Europa.

 

Você chega lá, o policial na fronteira confere os seu documentos e comprovantes, lhe faz meia duzia de perguntas, se tudo estiver certo, ele carimba o seu passaporte e você está autorizada a entrar. Caso falte algo ou o policial não autorize a sua entrada, você será barrada e mandada de volta no primeiro voo disponível.

 

Eslovênia, Hungria, Rep Tcheca e Polônia fazem parte do Tratado de Schengen, onde você faz a imigração somente no primeiro pais membro que você visitar ou no primeiro país membro onde o seu voo fizer conexão, o que pode ser em Lisboa, Madri, Paris, Amsterdam, Roma, etc..

 

Depois que você tiver tiver passado na imigração inicial, o deslocamento entre os países membros do Tratado de Schengen é livre, no máximo vão dar uma olhada no seu passaporte. Você só vai passar novamente pela imigração, se for para algum pais fora do Tratado Schengen, neste caso vai passar na imigração do país de destino, e novamente pela imigração do Espaço Schengen caso resolva voltar para algum país membro.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...