Ir para conteúdo

VOLTA AO MUNDO 2016


Posts Recomendados

  • Membros

Galera meu nome é Pamela, tenho 22 anos.

 

Ano que vem (2016) no começo de abril pretendo inciar uma viajem pelo mundo na duração de um ano aproximadamente.

 

Porem ainda não tenho nada planejado e também gostaria de ter companhias. Se alguém tiver dicas ou estiver afim de embarcar nessa comigo por favor mande mensagens ou faça indicação!! Agradeço desde já!! ::lol3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Nossa, quisera eu ter esse espírito aventureiro! ::mmm:

 

Enfim, acredito que, dada a proximidade da data (menos de um ano), um planejamento mínimo seja necessário. Países por onde irá passar, tempo de estada em cada um, quais países requerem visto, possíveis contratempos, investimento necessário, etc.

 

Enfim, uma das partes mais legais de uma viagem é justamente o planejamento!

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde !!

Estou me programando também pra algo assim. No começo estava pretendendo fazer um mochilão Europeu de um ano, mas acredito que o custo beneficio dessa volta ao mundo seja bem melhor, mesmo que fique mais caro. Vamos manter contato, quem sabe não planejamos algo e partimos, ou mesmo só trocamos expêriencias. Tenho algumas coisas planilhadas, posso te passar também. Meu whats é 061 9124-4027, me chama lá, vamos manter contato e ir tentando ajudar um ao outro. Forte abraço, que Deus esteja contigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Legal Pamela! O primeiro passo vc já deu!

 

Realmente, como dito acima é bom você ter um planejamento a não ser que vc tenha dinheiro ilimitado para gastar na viagem, você tem que pensar que é simplesmente uma idéia do que vc quer fazer/conhecer, não que vc está engessando a sua trip.

Tudo pode acontecer e você mudar de idéia durante a viagem ou se deixar levar na direção do vento.

 

Um dos motivos de ter uma companhia para uma RTW é sempre complicado, e quem viaja sabe, solo travelers are never alone!

E as vezes estar sozinho é melhor do que acompanhado... =)

 

Mas isso é de casa um... Pretendo fazer um volta ao mundo também em 2016, mas próximo do terceiro trimestre, que é segundo meus cálculos quando vou ter o dinheiro necessário.

 

Então o primeiro passo é vc um roteiro básico dos continentes que vc quer viajar e depois um procurando rotas para chegar nos lugares, ai sim vc vai ter inúmeras dúvidas que o pessoal aqui vai poder te ajudar.

That's it!

HTH,

wiL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Pamela tenho interesse nessa ideia. E é um plano que quero muito fazer. Desfrutar desse mundo é minha meta de vida e infelizmente como você as companhias estão escassas. Me adiciona no whats +5598987211023. Chama lá. Na pior das hipóteses podemos nos encorajar para tal experiência. Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Pamela.to com mesmo interesse que você em fazer essa viagem em 2016.to conversando com várias pessoas que estão fazendo isso e já fizeram, cara muito bom,me deu mais vontade ainda de fazer...hahha

Te mandei msg pelo face,mais acho que não viu..me add no whats +552181657886 e chama que trocamos uma ideia ai..Beijossss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Galera meu nome é Pamela, tenho 22 anos.

 

Ano que vem (2016) no começo de abril pretendo inciar uma viajem pelo mundo na duração de um ano aproximadamente.

 

Porem ainda não tenho nada planejado e também gostaria de ter companhias. Se alguém tiver dicas ou estiver afim de embarcar nessa comigo por favor mande mensagens ou faça indicação!! Agradeço desde já!! ::lol3::

 

 

 

Que legal. Eu adoraria fazer essa viagem também. Pra inicio estou planejando Ushuaia, Chile, Bolívia, Peru, Argentina e Uruguai. Vai eu e uma amiga, se quiser chegar... A média será uns 2 meses.

Sobre a volta ao mundo, você já definiu onde quer ir e qual o valor que tem disponível para esse projeto?

 

Abs,

 

 

Add e vamos nos falando. 11-94015-0149

 

Taty

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...