Ir para conteúdo

Vôo santa cruz de la sierra - Sucre, voucher???


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal, tudo bem?

 

Estou com uma dúvida aqui, como nunca viajei de avião então peço perdão pela minha ignorância...

Acabei de comprar minhas passagens para santa cruz de la sierra e comprei outra de santa cruz ate sucre, quando finalizei o pagamento, apareceu uma mensagem dizendo o seguinte:

 

1 levar o cartão... OK

2 levar os documentos originais OK...

 

A duvida vem agora

..."3. Assinar o comprovante (voucher) de uso do serviço proporcionado pela administradora de cartões de crédito (ATC Bolívia)."...

 

 

O que é Voucher?

É algum tipo de documento que eu preciso levar ou vão me dar la na hora para assinar?

Se eu preciso levar, como faço para conseguir isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Voucher é uma espécie de vale. É um papel que diz que você comprou alguma coisa e serve para resgatar o produto ou serviço comprado. Por exemplo, quando você compra um passeio, a agência te dá um papel que você deve entregar ao guia na hora do passeio. Esse papel é o voucher. Outro exemplo, você compra uma passagem na internet, imprime o papel e leva na rodoviária para trocar pela passagem.

 

Em tese, deveriam te enviar por e-mail ou aparecer na hora para você imprimir e levar na hora do check-in. Se isto não ocorreu, entre em contato com a empresa para resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...