Ir para conteúdo

working holiday visa 2011 Alguem???


Posts Recomendados

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

eu consegui enviar meu formulario... mas na hora do pagamento nao deu certo, nao sei porque, suspeito que seja o meu Browser - no site diz que tem que ser um daqueles la, mas eu tava usando o google chrome....

Enfim, na minha situação (Whats happening), esta como Submitted, mas nao consigo fazer o pagamento nem com outro browser pq diz que as vagas ja foram preenchidas.

 

liguei pro numero da nova zelandia que tem no site e a mulher falou que eu tenho que esperar pra saber se meu formulario vai ser aceito ou nao.. e que pode pagar depois.

Mas ela nao tem certeza absoluta se é isso mesmo, então to ansioso pra saber oq que ta acontencendo... Se eu vou conseguir ou nao.

 

alguem ai nessa situação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E aí galera, eu também consegui, deu tudo certo, paguei normalmente, e paguei pelo Google Chrome, o que elimina a hipótese do Browser... o que eu quero saber... será que nossa vaga está garantida? A gnt só perde ela caso algo de errado com os exames médicos????

 

Foi muito tranquilo, fiquei até com medo também... hehehe, fiz o meu dpois auxiliei meu primo e minha prima a fazerem os deles também...

 

Vamo lá galera, se tudo der certo nos encontramos na NZ... :)

 

quando vcs pensam em ir ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu tenho que marcar o exame ainda, vi no email que tem 15 dias pra fazer.. vou marcar pra semana que vem já (moro no interior, tenho que viajar pra capital hehe)..

 

Quanto a passagem, realmente, pra comprar muito em cima vai ser meio caro... eu e meus primos vamos no ano que vem só, possivelmente em Julho ou agosto.. então da pra pegar uns preços bons de passagem... tomara que esteja garantido mesmo, não vejo a hora de poder começar a pesquisar cidade e tudo mais... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, o meu tb deu certo, já paguei na hora, já tinha o formulário preenchido desde o ano passado q eu num tinha conseguido, aí foi só arrumar alguns dados e resubmeter...

A duvida é, a gente recebe um email com uma carta deles, temos apenas 15 dias pro exame médico né??

Alguem já passou por isso?? Já marcou antes?? Vou tentar agendar pra amanhã...

E eu tenho 29 anos e completo 30 em maio do ano que vem, será q isso seria um problema? Falaram q a idade máxima é até 30 anos...

 

Abs, e nós vemos por lá!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...