Alguém aí ja usou o Airbnb para viajar para o Chile? Se usou, indica algum apartamento por lá?

Pergunte e responda tópicos sobre os temas abordados pela comunidade Mochileiros.com. Para cada tópico, UMA pergunta. O título do tópico deve ser uma pergunta. Tópicos com títulos sem pergunta serão fechados e/ou movidos para outros fóruns.
Saulo Sanches
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jan 2017, 08:18

04 Jan 2017, 09:16  

Bom dia, mochileiros e mochileiras.

Gostaria de saber com vocês se alguém já contratou pelo Airbnb, alguma viagem para o Chile. E se contratou, poderia indicar algum lugar para alugar. Estou levantando o máximo de informações sobre essa plataforma, pois será a primeira vez que viajarei para fora do pais.

Já fiz algumas pesquisas sobre a confiabilidade do site, e vi que aparentemente, ele é sim confiável. Entretanto, me parece ser mais sensato discutir diretamente com alguém que já o usou, que possa dar a sua opinião, do que ficar lendo os comentários feitos por usuários dos apartamentos alugados (lá no próprio site).

Já tenho uma ideia dos locais que irei alugar (na verdade separei 3 mas alugarei 1). Eles são bem classificados e possuem várias opiniões positivas. Mas como disse acima, tenho um grande receio de chegar em outro pais e, por algum contratempo, ficar sem a minha hospedagem.

No ano passado, contratei com o Booking pela primeira vez. Correu tudo muito bem, não tive o que reclamar. A pessoa que me alugou a casa, deixou tudo como o combinado. Eu até ia contratar com o Booking essa viagem para o Chile, mas como o Airbnb apresenta um serviço semelhante, com preços mais em conta e um alto grau de confiabilidade, resolvi especula-lo.

A opinião de vocês irá contribuir muito para a minha tomada de decisão sobre a viagem.
Obrigado!

Avatar
poboscov
Mensagens: 44
Registrado em: 07 Abr 2011, 10:39
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

06 Jan 2017, 15:08  

Airbnb é altamente confiável. Uso sempre como viajante e host e nunca tive problemas, pode contratar sem medo. Só fique atento à taxas "extras" como limpeza e impostos.

Imagino que esteja falando de Santiago, então o melhor lugar seria um bairro central perto de estações de metrô como Bellas Artes, Baquedano, Santa Lucia, etc. Santiago é bem tranquila de andar, dá pra fazer praticamente tudo de metrô.

Abs.



  •   Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes