Ir para conteúdo
Saulo Sanches

Alguém aí ja usou o Airbnb para viajar para o Chile? Se usou, indica algum apartamento por lá?

Posts Recomendados

Bom dia, mochileiros e mochileiras.

Gostaria de saber com vocês se alguém já contratou pelo Airbnb, alguma viagem para o Chile. E se contratou, poderia indicar algum lugar para alugar. Estou levantando o máximo de informações sobre essa plataforma, pois será a primeira vez que viajarei para fora do pais.

Já fiz algumas pesquisas sobre a confiabilidade do site, e vi que aparentemente, ele é sim confiável. Entretanto, me parece ser mais sensato discutir diretamente com alguém que já o usou, que possa dar a sua opinião, do que ficar lendo os comentários feitos por usuários dos apartamentos alugados (lá no próprio site).

Já tenho uma ideia dos locais que irei alugar (na verdade separei 3 mas alugarei 1). Eles são bem classificados e possuem várias opiniões positivas. Mas como disse acima, tenho um grande receio de chegar em outro pais e, por algum contratempo, ficar sem a minha hospedagem.

No ano passado, contratei com o Booking pela primeira vez. Correu tudo muito bem, não tive o que reclamar. A pessoa que me alugou a casa, deixou tudo como o combinado. Eu até ia contratar com o Booking essa viagem para o Chile, mas como o Airbnb apresenta um serviço semelhante, com preços mais em conta e um alto grau de confiabilidade, resolvi especula-lo.

A opinião de vocês irá contribuir muito para a minha tomada de decisão sobre a viagem.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Airbnb é altamente confiável. Uso sempre como viajante e host e nunca tive problemas, pode contratar sem medo. Só fique atento à taxas "extras" como limpeza e impostos.

Imagino que esteja falando de Santiago, então o melhor lugar seria um bairro central perto de estações de metrô como Bellas Artes, Baquedano, Santa Lucia, etc. Santiago é bem tranquila de andar, dá pra fazer praticamente tudo de metrô.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora