Ir para conteúdo

Barraca para 6 pessoas , Super Esquilo 6 X Guepardo ZEUS


Posts Recomendados

  • Membros

Prezados,

 

Pretendo comprar uma outra barraca (tenho uma nautika prisma 4) , não importo com peso e quero uma barraca confortavel.

 

Eu sei dos poderes da barraca trilhas e rumos e é uma super barraca, mas acho q falta espaço pois quer um pouco mais de conforto, mas em compensação aguenta 2000mm de chuva o q aguenta o traco e muito!

Em compensação temos a zeus da guepardo q tem o espaço ideal, MAS alguenta "pouca chuva" 1000m e galera fala mto da qualidade dos materiais.

 

Gostaria da opinião de vcs e se tem outra opção

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Sequinte, eu tenho uma super esquilo 6, tenho uma mamute 6, uma hummer eiger 6, recentemente comprei e acampei com uma hummer Australia 6 nailha grande onde costuma sempre ficar 10 dias cada vez que vou pra lá.

vi duas barracas Guepardo Zeus 6, analisei a barraca na real e cheguei a seguinte conclusao:

as costuras da barraca sao frageis, ainda falta qualidade nesta parte;

o material na minha opiniao, nao me passou confiança para uma chuva qualquer;

tem bastante espaço, e area de avance é boa, porem pouca ventilaçao;

ventilação total da guepardo é pouquissima, acho que popr ser uma marca nacional, deveria ficar mais atenta a esta questao, ja que estamo num pais de clima quente, e onde a maioria de campings sao em estados com muito calor, eacho que a proposta desta barraca é praia, pois frio e chuva ela nao presta.

 

Obs.: Espero que a guepardo melhore, pois gosto muito de produtos nacionais bons, inclkusive eu ia comprar uma Zeus, porem desta forma nao dá. A Hummer Eoger eu ja tenho a 11 anos, e ainda esta boa.

 

 

Glauber robson

grobson68@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Membros
Recomendo como barraca grande, confortavel, resistente a chuva, com otima ventilação e para quem nao esquenta com peso de 10,5 kg, a Hummer australia 6 é simplesmente otima!!!

 

 

Glauber Robson

grobson682gmail.com

 

 

Xará,

 

Vc não teria nenhuma barraca à venda pra 6 pessoas? rs

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...