Promoção oferece 10 mil dólares e uma viagem de 80 dias pelo mundo

A cadeia de bares e restaurantes londrina, Mr. Fogg’s em parceria com a marca de gin, Bombay Sapphire contratará uma pessoa para realizar uma viagem pelo mundo, inspirada no romance de Julio Verne, “A Volta ao mundo em 80 dias”.
Além de ter as despesas pagas e de receber mais de 10 mil dólares pela aventura, o contratado terá de beber, gin – claro – e poderá levar um amigo já que seria muito difícil beber sozinho numa situação destas.
Qualquer pessoa com mais de 20 anos de idade poderá candidatar-se à vaga até 27 de agosto de 2018. A experiência incluirá participação de festas em bares organizadas pelos embaixadores da marca de gin.
Habilidades fotográficas e de escrita, além de experiência (e forte presença) em redes sociais, conhecer as duas marcas e a obra de Júlio Verne são alguns dos requisitos.
Depois da viagem que deverá ocorrer entre o final de agosto e novembro, o sortudo ajudará na criação de uma edição limitada de um coquetel, o ‘Around the World’ (Volta ao mundo).
Os finalistas serão selecionados por uma equipe e a decisão final será tomada com a ajuda do explorador Levison Wood, conhecido por escrever sobre suas longas caminhadas pela Ásia, África e América Central.

Apply for the Chance To Go Around the World in 80 Days with Mr Fogg’s from Inception Group on Vimeo.

Mais informações e detalhes sobre podem ser conferidos no site da promoção: https://www.mr-foggs.com/around-the-world/

Com informações do Thrillist.
A foto (da home) que traz até este post está sob licença Creative Commons.

Mochileiros.com

Mochileiros.com

O Mochileiros.com é um blog e um fórum para viajantes independentes e mochileiros. Está online desde 1999 e foi responsável pela inclusão do verbete "Mochileiro" na Wikipédia em Português. Possui mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Recebeu com muita honra o "Prêmio Influenciadores Digitais" nos anos de 2017, 2018 e 2020.

2 comentários em “Promoção oferece 10 mil dólares e uma viagem de 80 dias pelo mundo”

  1. Quando concluí o cadastro no site não consegui visualizar nenhuma mensagem de ok? sabem dizem se eles mandam email confirmando a inscrição ou se aparece algum tipo de feedback na página na hora da conclusão do cadastro?

    Responder

Deixe um comentário