Abertas as reservas para a Travessia das Sete Quedas na Chapada dos Veadeiros

Em junho de 2013 anunciamos (aqui) a abertura da primeira trilha com pernoite no Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros (GO), a Travessia das Sete Quedas.
A trilha de 23Km pode ser percorrida em dois dias, mas se o visitante desejar, pode permanecer por mais um dia na área de camping localizada próxima às Sete Quedas, onde é feito o pernoite.
Para este ano as inscrições já estão abertas e a trilha pode ser feita a partir de 6 de junho, conforme anunciou a página do ICMBio no Facebook.
Ao contrário dos demais atrativos do parque, para realizar esta travessia o visitante terá que fazer o agendamento prévio. Para garantir a vaga acesse o https://goo.gl/BCmyKq e siga o passo-a-passo.
> Mais sobre o Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros aqui e aqui.

setequedasicmbio01
Foto: Leonardo Milano/Divulgação ICMBio.
Mochileiros.com

Mochileiros.com

O Mochileiros.com é um blog e um fórum para viajantes independentes e mochileiros. Está online desde 1999 e foi responsável pela inclusão do verbete "Mochileiro" na Wikipédia em Português. Possui mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Recebeu com muita honra o "Prêmio Influenciadores Digitais" nos anos de 2017, 2018 e 2020.

Deixe um comentário