Colaboradora do Mochileiros.com é uma das finalistas do Prêmio Nacional do Turismo


O Prêmio Nacional do Turismo 2019 tem por objetivo identificar, reconhecer e premiar iniciativas de destaque do turismo e profissionais que tenham inovado ou trabalhado de forma proativa para o desenvolvimento do turismo no país.
Uma das finalistas na categoria ‘Mídias Sociais' é a jornalista e turismóloga, Gilsimara Caresia. A paulistana que já visitou cem países em cinco continentes é colaboradora do Mochileiros.com e criadora do projeto GirlsGo Viagens e Descobertas, que incentiva mulheres a viajarem. Palestrante (incluindo dois TEDX), a viajante também é guia profissional e realizadora do I Encontro Brasileiro de Mulheres Viajantes, maior evento sobre o tema já realizado na América Latina.
Gilsimara, também criou no Facebook o grupo ‘Mulheres que Viajam e Mochileiras‘, que hoje conta com mais de 65 mil participantes.

Gilsimara Caresia é uma das finalistas na categoria Mídias sociais | Foto: Reprodução.

Você pode votar na Categoria Mídias Sociais do prêmio, aqui. Basta clicar sobre a foto da viajante.
Concorrem na mesma categoria, as viajantes Amanda Ribeiro (Mamãe que Viaja), Cris Marques (Raízes do Mundo), Gilsimara Caresia (GirlsGo), Lívia Lacerda (Liviajando) e Mariza de Souza (Tem Que Ir).

A votação popular vai até 01 de dezembro de 2019 e os prêmios serão entregues em 04 de dezembro de 2019, em Belo Horizonte (MG).

Gilsimara concorre na categoria ‘Mídias Sociais' | Foto: Reprodução.

A categoria ‘Mídias Sociais' está dentro do segmento dos profissionais de destaque no Turismo no prêmio.
Além dela há as categorias: Academia, Governo – Dirigentes e Parlamentares, Governo – Gestores e Técnicos, Empreendedores de Médio e Grande Porte, Micro e Pequenos Empreendedores, Organizações Não Governamentais e Imprensa.

Você pode votar no prêmio até 01/12/2019 | Foto: Reprodução.

Deixe um comentário