Concurso leva brasileiro para estudar na Irlanda de graça

O blog brasileiro de intercâmbio, E-Dublin anunciou a terceira edição do concurso cultural que levará um(a) sortudo(a) para passar três semanas na cidade de Galway, na Irlanda, com tudo pago (curso de inglês, passagem aérea, hospedagem, seguro saúde e duas refeições por dia). A ação cultural tem parceria da agência de intercâmbios Time2 Travel e da produtora Barba Roja Audiovisual e será registrada em vídeo para a terceira temporada da websérie “It’s Time2 Travel” do canal E-Dublin TV no YouTube.

concursoirlanda01
De um dos cartões postais da Irlanda, o monumento natural (falésia) Cliffs Moher, num dia limpo é possível avistar ilhas da Baía de Galway e vales e colinas | Foto sob licença Creative Commons.

Como participar

Os interessados devem gravar um vídeo de até 1 minuto contando como passariam seu verão na Irlanda, de forma criativa e espontânea, e fazer sua inscrição pelo aqui.
A qualidade técnica do vídeo não é crucial, o importante é mostrar o interessado na vaga e sua desenvoltura diante das câmeras. Antes de se inscrever, é importante assistir ao vídeo explicativo (abaixo) e ler todo o regulamento (aqui), mas é bom correr para não perder o prazo que vai até o dia 03 de junho de 2018.

O resultado da seleção será divulgado em 13 de junho através do site e redes sociais do E-Dublin. Na primeira semana de agosto, o(a) felizardo(a) embarca para Galway, onde vai estudar e gravar a websérie, que está prevista para ir ao ar em setembro.
Na primeira edição, realizada em 2016 um músico de Manaus (AM), Dan Stump foi o selecionado dentre outros 350 participantes. A edição seguinte, em 2017 contou com a participação de 650 pessoas e o selecionado foi a paraquedista Dri Victorino.

Mais informações no site e nas redes sociais do E-Dublin.

Mochileiros.com

Mochileiros.com

O Mochileiros.com é um blog e um fórum para viajantes independentes e mochileiros. Está online desde 1999 e foi responsável pela inclusão do verbete "Mochileiro" na Wikipédia em Português. Possui mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Recebeu com muita honra o "Prêmio Influenciadores Digitais" nos anos de 2017, 2018 e 2020.

Deixe um comentário