App tem mais de 40 mil senhas de wi-fi mundo afora

E a gente já sonhava com isso…

Que viajante já não passou um tempinho tentando encontrar um wi-fi free para responder a uma urgência do trabalho durante a mochilada? Difícil achar o sinal free? Então o negócio é consumir algo num bar ou restaurante simplesmente para utilizar a conexão.
Agora já existe um app para ajudar a resolver este problema, é o “Mandic Magic”, criado por Aleksandar Mandic, um dos pioneiros da internet brasileira. O aplicativo “descobre” senhas de wi-fi próximos a você e também permite que os usuários cadastrem senhas de redes wi-fi que já conhecem. O login pode ser feito com sua conta do Facebook.
Até agora o Mandic Magic possui um banco de dados com senhas de mais de 40 mil redes em todo o mundo e está disponível apenas para iOS. O app para Android já está sendo trabalhado.
Ospontos de Wi-fi Free do Google também estão disponíveis no app do Mandic.
Através do aplicativo, é possível baixar as senhas de wi-fi daquela região para onde você irá para tentar o acesso durante a viagem.

Mais informações no https://www.facebook.com/MandicMagiC

Foto: Reprodução

Foto do autor

Claudia Severo de Almeida

Jornalista, há 20 anos escreve sobre Turismo Backpacker/Mochileiro e viagens independentes. Participou do corpo de júri especializado do Prêmio 'O Melhor de Viagem e Turismo' (categoria Hospedagem - Hostel). Cocriadora do site Mochileiros.com.

2 comentários em “App tem mais de 40 mil senhas de wi-fi mundo afora”

Deixe um comentário