Ir para conteúdo

Bolivia/Peru MARÇO 2013!


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal! Esse é o segundo roteiro que crio para essa viagem. Mas como as mudanças foram tantas, resolvi recomeçar pq estava ficando confuso demais!

Vamos viajar em um grupo de 4 pessoas agora dia 7 de março, temos 31 dias para executar o seguinte roteiro:

 

ROTEIRO EDITADO

Rio de Janeiro (avião até)

Santa Cruz de la Sierra - 1 dia (avião até)

Sucre - 1 dia (onibus até)

Potosi - 1 dia (onibus até)

Uyuni - 4/5 dias (onibus até)

La Paz - 2 dias (onibus até)

Copacabana (Isla del sol) - 1 dia(onibus até)

Puno - 1 dia (onibus até)

Cusco (Machu Picchu) - 5 dias (ônibus até)

Ica - 2 dias (ônibus até)

Lima - o que sobrar (avião até)

Rio de Janeiro

 

A duvida é de quantos dias passar em cada lugar e se vale a pena ir por Arequipa (Canyon del Colca) depois de Puno.

Nessa conta de dias estamos utilizando apenas 19 dias dos 31, contando o tempo de transporte, mas sabemos que esse nunca é exato e atrasos sempre acontecem.

Aceitamos dicas! ;D

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Santa cruz eh uma das cidades que mais odiei conhecer em minha vida. Entre Cusco e Lima ha um lugar chamado Ica q eh maravilhoso, tem umas dunas q rola um sandboarding e um oasis lindo no meio delas! De resto parece top!

 

Oi Salhab!

Eu estava looouca para ir até Ica, conhecer o oasis de Huacacchina e fazer o passeio de barco até Paracas. Mas fiquei na duvida pq todos dizem para ir de avião de cusco até Lima, como vc fez? O que recomendaria fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Nanda, só acho que vai ser penoso ir de bus para La Paz... Fui de avião e as passagens são bem baratas.

A dica aqui é para que assim que chegar na Bolívia compre logo suas passagens de avião pois são poucos vôos por dia. E vá com dinheiro pois os cartões de crédito nunca passam :o Outra opção é tirar o dinheiro nos caixas eletrônicos... Fiz isso o tempo todo ::otemo::

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Nanda, só acho que vai ser penoso ir de bus para La Paz... Fui de avião e as passagens são bem baratas.

A dica aqui é para que assim que chegar na Bolívia compre logo suas passagens de avião pois são poucos vôos por dia. E vá com dinheiro pois os cartões de crédito nunca passam :o Outra opção é tirar o dinheiro nos caixas eletrônicos... Fiz isso o tempo todo ::otemo::

Boa sorte!

 

Atiara, vc pegou o vôo para La Paz saindo de onde?

Cortamos Oruro e estamos pensando em pegar o ônibus noturno (15h de viagem) para La Paz direto de Uyuni.

Qual seria o melhor caminho? Aonde podemos pegar esse avião?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Por acaso alguém saberia também qual é o melhor meio para se sair de Ica para La Paz??!?!

Oruro foi excluída do nosso roteiro e substituída por Ica.

 

Dé, vc se confundiu! Tiramos Oruro, mas Ica não fica no mesmo ponto do percurso. Modifiquei o roteiro lá em cima pra ficar mais fácil de entender, de acordo com as mudanças que fizemos no Tripline ontem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Nanda, vc vai de Uyuni para La Paz certo? Existem 3 companhias: TAM (Transporte Aéreo Militar), BOA.bo e Amaszonas... Acho que só a TAM é muito ruim mas andei numa boa :)

A passagem sai em torno de R$ 150 e te economiza hoooooooras de viagem!!!

Vai na fé que dará tudo certo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...