Como começar?

Roteiros de Viagem no Brasil
Patrícia.av

30 Nov 2016, 11:27  

Queria saber as cidades mais baratas para ficar no nordeste. Sou de AL e tenho muita vontade de conhecer mais da região :)

JUNINHO BLAZE
Colaborador
Colaborador

30 Nov 2016, 11:30  

As principais capitais tem em sua maioria os mesmos valores....o que determina o seu custo é aonde vc vai ficar, o que vai comer, etc.
Sonhe e serás livre de espírito... lute e serás livre na vida! Che
ImagemImagemImagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Pedro Víctor

30 Nov 2016, 12:08  

Estou entrando hoje na Comunidade Patrícia. Mas sou de Fortaleza-Ce.
De hotéis baratos, não sei muito. Mas creio que um bom lugar, se vc gostar de festas, seja o At Home Hostel e Pub.
Outra dica que dou é evitar o bairro Centro, como hospedagem. Lá é meio perigoso.

Patrícia.av

30 Nov 2016, 23:06  

Pedro Víctor escreveu:Estou entrando hoje na Comunidade Patrícia. Mas sou de Fortaleza-Ce.
De hotéis baratos, não sei muito. Mas creio que um bom lugar, se vc gostar de festas, seja o At Home Hostel e Pub.
Outra dica que dou é evitar o bairro Centro, como hospedagem. Lá é meio perigoso.

Obrigada pela dica :)

Pedro Víctor

30 Nov 2016, 23:16  

Patrícia.av escreveu:
Pedro Víctor escreveu:Estou entrando hoje na Comunidade Patrícia. Mas sou de Fortaleza-Ce.

Obrigada pela dica :)

Por nada moça, se tiver alguma outra dúvida que eu possa responder é só perguntar. [SMILING FACE WITH SMILING EYES]

•   Informação