Ir para conteúdo

De carro Pela Argentina, Chile, Peru, Bolívia e Uruguai


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal. Eu sou novo aqui e por isso resolvi colocar aqui minha expedição e minhas dúvidas.

Sou fotógrafo profissional e tenho 21 anos e junto com mais dois fotógrafos estamos Para realizar uma expedição fotográfica pela América do Sul de carro.

 

Inicialmente tínhamos marcado de ir em Julho, mas devido ao inverno rigoroso e relatos de pessoas que moram nos disseram que seria quase impossível chegar de carro até Ushuaia por casa das nevascas que sempre interditam as estradas por lá. Então mudamos para dezembro nossa expedição.

 

Gostaria de saber de vocês se dezembro é realmente a melhor data pra visitar a Patagônia ou não? E claro também os outros lugares que iremos ( deserto do Atacama, Salar de uyuni e Machu pichu ).

 

Coloquei um mapa para que possam ver nosso trajeto......( ficou muito ruim mas dá pra entender né? )

 

 

 

 

20100715094452.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Kauhan

 

Dezembro é um ótimo mês para se viajar pela Patagônia, já não é tão frio e os dias são bastante longos mas lembre-se que aí já começa a alta temporada e, por consequencia, os preços sobem. Tenha atenção também com a hospedagem, principalmente em Ushuaia que é um destino muito procurado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...