Ir para conteúdo

DE FOZ DO IGUAÇU-Pr P\ BARILOCHE,BUENOS AIRES JULHO-2010 (Agora com lick p\relato pag9)


Posts Recomendados

  • Membros

::cool:::'> LINCK PARA O RELATO DESTA VIAGEM ::cool:::'>

 

relato-da-viagem-de-6-800km-foz-do-iguacu-pr-bariloche-arg-julho2010-de-carro-c-fotos-t48330.html

 

SEGUE ABAIXO E NAS PROXIMAS PAGINAS OS PREPARATIVOS PARA ESTA VIAGEM! ::sos::::hahaha::

 

Olá, somos uma familia de 3 pessoas planejando uma viagem em julho de 2010 para Buenos Aires e Bariloche num C4 Pallas de aproximadamente 10 A 12 DIAS

Gostariamos de dicas de onde ir, ficar, rotas a seguir, dicas pois, em outro forum que para trafegar na Argentina de carro, temos que cumprir 1serie de exigencias , devemos ir por Rosario, e na volta , ficar em B. Aires . se alguem ja foi de carro e quiser dar alguma dica estamos aqui, e quem se interessou, derrepente for nessa mesma epoca, quem sabe nos encontramos na estrada hehe, iremos entrar na Argentina aqui pela cidade vizinha a Foz do Iguaçu, ( Puerto Iguazu ) temos amigos que foram de moto pra lá e disseram que a estrada por este caminho é um tapete, ja por Sta catarina e RG do Sul , ja ´não esta aquelas coisas ( como esperado ).

 

abs ::otemo::

 

Kamila e Raphael

 

20100426103154.png

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 132
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Boa Pergunta Cleber, vou dar uma pesquisada, mas acredito que nao deva ser muito ruin as estradas, pois essa epoca eh alta temporda, devem ter alguma estrutura para esperar pela neeve nas estradas...VAI MUITO ONIBUS PRA LA TBM, COOM CTZA IREMOS PASSAR POR VARIOS mas de q que forma vou ver sim , aqui em Puerto Iguazu, ( frontera com Foz do Iguaçu - pr) tem umas lojas que vendem correntes especiais para adaptar junto aos pneus do carroque ajudam na aderencia qdo há neve na pista, tbm eh uma boa levar junto com o cambão e outras exigencias que "eles" pedem..! valeww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
essa semana devemos dar um pulo ali na argentina, moramos bem pertinho da frontera, dai te falao alguma coisa! qdo vcs pretendem ir, e ja decidiram que rota vao fazer ???

 

Nós vamos em Julho/10 .... nossa rota é bem simples... sair de São Paulo, Curitiba, Foz, Puerto Iguazu (passar 2dias), Concórdia, Buenos Aires...

 

Vamos ficar 2 dias em puerto iguazu, para conhecer as cataratas, pois dizem que o lado argentino é mais bonito e mais barato...

 

minha idéia é sair de são paulo dia 19 de julho as 3h da manhã ... vou chegar em Foz por volta das 16h .... será que leva muito tempo pra atravessar a Aduana ??? quero chegar em puerto iguazu com o dia claro ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Como morador aqui da região, posso te dizer com todas as palavras que o lado brasileiro é muito mais bonito, o lado argentino é mais " sofrido" Maoria do percurso vc vai a pé,( aqui no brasil tem um onibus conversivel que te leva) la é um jipe que puxa uma especie de vagão rs....digamos assim, lá vc tem q andar em passarelas por cima do rio e tal, por isso que tem muitas pessoas que dizem ser mais bonito, e do lado brasileiro, vc vai na passarela se quiser,mas gosto é gosto né não se discute... para atravessar a aduana é bem rapido, vc ja se informou sobre a FAMOSA CARTA VERDE??? pois é mas se vc tiver toda documentação ceertinho deve demorar meia hora tdo no max, dependendo da fila, pois vai que antes de vc encosta um ou dois onibus de turistas querendo entrar na Arg. tbm hehe ai é sorte mesmo! soh lembrando que vc terá que fazer os tramites na Pol. Federal na aduana brasileira, mas é caminho, vc é obrigado a passar mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Toda documentação já está encaminhada... só me falta o tal do cambão mesmo...

 

agora fiquei na duvida em relação a hospedagem ... foz do iguaçu ou puerto iguazu???? ::putz:: td bem, essa questão eu resolvo dias antes ... rsrsrs

 

vc já andou pelas rutas 12 e 14 ??? são boas rodovias??? já teve problemas com a policia ????

 

 

Grato!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...