Olá viajante!
Bora viajar?
Do Rio à Buenos Aires em Julho/2009
- Respostas 56
- Visualizações 11k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Marquesini 15 posts
-
Viagemaníaco 7 posts
-
LiCo 6 posts
-
mastershost 5 posts
Companheiros,
No dia 4 de julho deste ano, saio nessa empreitada, apelidada de "Big Trip". Serão aproximadamente 6000 km pelas melhores e mais belas estardas do pais e da Amrérica do Sul. A previsão de duração é de 18 a 21 dias, entre os dias 04/07 e 25/07.
Saio do RJ a bordo de uma Yamaha Fazer 250 no dia 4 pela manhã, à tarde encontro-me com o meu companheiro nessa aventura, o ilustre amigo Lucas, conhecido aqui por Marquesini aqui no Fórum, em São Paulo, onde partiremos no dia 5 de Julho, na direção de Buenos Aires.
O Lucas sai a bordo da Maddona, Yamaha Virago 250.
Neste FDS nós nos reunirmos, chegamos a um consenso e finalmente elaboramos o roteiro detalhado. Ao elabora-lo, demos preferência a traçar a rota de ida o mais próximo do litoral, passando por Camboriú, Torres, saindo do país pelo Chuí, litoral do Uruguai... e na volta a rota é justamente pelo interior, tanto do Uruguai, quanto do Brasil, passaremos inclusive por POA, Serra Gaúcha, São Joaquim (onde desceremos a Serra do Rio do Rastro)...
Mas o roteiro da "Big Trip" será postado pelo amigo Lucas, em todos os seus detalhes em breve, eu espero...
Senhores, quem quiser nos acompanhar, nos encontrar, dar sugestoes, elogiar, criticar... Enfim, a intenção deste tópico é exatamnete essa!!!
Abraços a todos e muita estrada também!!!