Fernando de Noronha - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Guias e troca de informações sobre os destinos do estado de Pernambuco
allanvink

29 Abr 2010, 13:21  

Fale sobre a pousada que voce ficou ou quer ir ainda ficar na Ilha de fernado de noronha! Cite nomes e site...

vanilost

20 Out 2010, 08:10  

Fui agora em Setembro/2010. Fiquei na Pousada Solymar, mas eu gostaria de ter ficado na Pousada Maravilha, do Luciano Huck (sonho...)

Junior Faria
Organização de Conteúdo
Organização de Conteúdo

21 Out 2010, 21:03  

Algumas opções de hospedagem domiciliar na ilha.

As vilas dos remédios, do trinta e floresta nova são as mais indicadas para hospedagem.

Aqui vão alguns telefones de hospedaria domiciliar e pousadas:

Casa da Dona Maria de Gouveia – Vila dos Remédios – (81) 3619-1827

Filha da Dona Maria de Gouveia – Floresta Nova – (81) 3619-1461

Íris – Vila dos Remédios – (81) 3619-1320 / 3619-1824 (Foi a mais recomendada e mais em conta. Tanto é que não encontrei vagas)

Pousada Noronha Sol e Mar - Floresta Nova - Conheci uma casal que estava hospedado lá e falaram bem do local.

Pousada Golfinho – Vila dos Remédios – (81) 3619-1837

Fiquei nessa pousada. Bem localizada, pois é na vila dos remédios. Mas não tive uma boa impressão dela.

Diária casal: R$ 100,00 (sem café da manhã)

Peguei essa dica de um post meu de 2009. Então e preço colocado nesse post já está defasado.

Rubem.Souza
Contato:

21 Mar 2011, 09:02  

Acabei de chegar de Noronha (20/03) fiquei na "Pousada das Flores", a pousada fica muito bem localizada, perto do centro, dos restaurantes, lojas e perto das praias do cachorro, do meio e se der uma andadinha vc chega fácil na trilha que leva a praia de atalaia.

Recomendo, uma excelente estrutura por um preço bom.

Pousada das Flores (81) 3619-1224 http://www.noronhaflores.com.br/
Pernambucano com um orgulho danado, Recifense, torcedor do Sport Club do Recife, fã de Chico Science & Nação Zumbi, Casado e feliz da vida!

Recife - Manguetown - PE · www.recifeamanguetown.blogspot.com

Imagem

arlan
Colaborador
Colaborador

13 Set 2011, 00:40  

Hospedagem em Noronha

Se quiser economizar: Fique em uma casa de morador. Casa de Monica (81)3619 1658. Cama box King, ar split, telão de 30, banheiro social. Custo? R$ 100,00 o casal

glaubercr
Colaborador
Colaborador

30 Nov 2011, 21:07  

O WALLACEJR se inscreveu ni site, espalhou este relato que tá na cara que é falso pelos tópicos e ainda repetiu a mensagem 3 vezes em todos os lugares, poluindo os tópicos.

Sr. Wallace, por essa sua postura, com falta de respeito, que a sua pousada deve estar carente de hospedes! E na boa, Sky em Noronha, só se for pra assistir o curingão! Ninguém merece.....rs

WALLACEJR escreveu:GENTE QUERO DEIXAR AQUI O MEU RELATO DA MIMHA HOSPEDAGEM EN NORONHA
FICAMOS NA POUSADA MALIBU,NO CENTRO DA ILHA 3 MINUTOS DE TUDO.
PAGUEI 150,00 O CASAL SEM O CAFE DA MAMHÃ,MAS O TRANSFER E INCLUSO.
TUDO SIMPLES MAS MUITO LIMPO E ACOLHEDOR,OS APT COMPLETOS AR SPLIT,FRIGOBAR,TV COM SKY,INTERNET,CHUVEIRO QUENTE,E VARANDA.
O PESSOAL DE LÁ,PAULINHO E A JO,MARAVILHOSOS.
EM RELAÇÃO A POUSADA DA IRIS,EAMESMA COISA,SÓ QUENA IRIS NÃO TEM SKY,E NEN INTERNET,ENA MALIBU TEN TUDO ISSO.
GENTE PODE IREM SEM MEDO IRÃO AMAR.
O TEL DA POUSADA E 081 36190174
OS EMAIL [email protected]
TEN FOTO NO ORKUT,E NO SITE http://WWW.ECOVIAGEM.COM.BR
AMEIIII,IREI VOLTAR,COM CERTEZA NORONHA ME AGUARDE
PAULA E WALLACE ::cool::

germana pereira

04 Dez 2011, 16:31  

POUSADA MALIBU (INDIGNAÇÃO)
por germana pereira » 04 Dez 2011, 11:03

BOM DIA
ESTOU INDIGNADA COM VOCÊS 2 COLOBORADORES DO MOCHILEIROS.
O SR WALLACE,A QUE SE REFERE,FOI SIM HOSPEDE NOSSO.
E NÃO PROPIETARIO DA POUSADA COMO VC SE REFERE.
SE ELE ENVIOU,PARA TODOS OS TOPICOS A MESMA MEMSAGEM 3 VEZES,ACHO QUE VC COMO COLOBORADOR,ENTRARIA EN CONTATO COM O MESMO,PARA SABER O QUE ACONTECEU,NÃO VC USAR O PROPIO SITE PARA DEGRIDIR IMAGEM DA MIMHA POUSADA.
TODOS OS NOSSOS HOSPEDES,QUE VOLTA DA POUSADA,ELES MESMO, E QUE FAZ A NOSSA PROPAGANDA,E E A MELHOR,PQ ELES JÁ FORAM E SABE MUITO BEM,O QUE ACHARAM,O SUFICIENTE PARA DEIXAR AQUI O RELATO DE SUA VIAGEM.
NÃO TENHO VINGO ALGUM FAMILIAR COM ELE,SIMPLESMENTE ,ELE FOI, E SERÁ NOSSO CLIENTE.
TENHO 13 ANOS DE POUSADA EN NORONHA,E 2 POUSADA,NOSSO SERVIÇO E PROFISSIONAL.
E ADORO GUANDO OS MEUS HOSPEDE VEM AQUI E DEIXA,O RELATO DO QUE ACHOU DA NOSSA POUSADA,E SUGESTÕES.
PQ E COM ELES QUE APRENDEMOS,E CONSEGUIMOS MELHORAR CADA VEZ MAS,TANTO A HOSPEDAGEM,QUANTO O NOSSO ATENDIMENTO.
E POR ISSO QUE PENSANDO NOS MOCHILEIROS,TEMTAMOS EM RELAÇÃO A VALOR DE DIARIA,FAZER O MAXIMO,PARA TER CONNOSCO,O ANO TODO VOCÊS MOCHILEIROS.
AGRADEÇO A TODOS OS MEUS HOSPEDES,QUE AQUI DEIXARAM TODOS O S SEUS COMEMTARIOS ,DE SUA HOSPEDAGEM NA MIMHA POUSADA.
E A VOCÊS COLOBORADORES,GOSTARIA QUE VC RETIRADO TODA ESSA PALAVRAS,QUE NÃO SÃO VERDADEIRAS.
GERMANA(PROPIETARIA DA POUSADA MALIBU)
OBG
04/12/2011

@lex

29 Dez 2011, 16:15  

valew as dicas!!!!!!!!!!!!!!!!

glaubercr
Colaborador
Colaborador

29 Dez 2011, 21:59  

glaubercr escreveu:A nossa colega ffms apontou mais um fã incondicional da Malibu! O João Rodrigo tem 9 posts aqui no fórum, todos exclusivamente elogiando a Malibu.

A que ponto chega o ser humano....Pra mim pode faltar qualquer coisa em uma pessoa: estudo, dinheiro, beleza, tudo justificável, menos caráter! Já pensou chegar em Noronha com tudo pago adiantado e se deparar com uma estranha conhecidência com a sua reserva? Tô fora!!!

joao rodrigo escreveu:FIQUEI NA MALIBU TAMBÉM,E AMEI A POUSADA LOCALIZAÇÃO,PAULINHO E JOSI.
ACHO QUE FIQUEI NESSE MESMO APT,ESSAS RACHADURAS,E AS TINTAS SAINDO E PQ GUANDO CHOVE NA ILHA,TODA A AGUA DESCE DO MORRO INFILTRA,E ACABA PROVOCANDO ISSO,MAS E COMO VC DISSE E O NORMAL,NÃO TEM UMA POUSADA NA ILHA QUE NÃO TENHA,PQ CHOVE MUITO.
MAS DEPOIS ELES VÃO E ARRUMA,INCLUSIVE LIGUEI PARA D GERMANA,E ELA DISSE QUE JA APRONTOU TODOS OS APT PARA O NATAL,E REVLEION,DAI VEM A CHUVA NA BAIXA,E DEPOIS PINTAM DE NOVO,KKKK
MAS EMFIM TUDO LIMPINHO,OS APT COMPLETOS,LOCALIZAÇÃO,OS FUNCIONARIOS,E VOLTAREI AGORA NA BAIXA.
MAS PODEM IR GALERA SEM MEDO,IRÃO GOSTAR,NADA DE LUXO,MAS TUDO LIMPO,ORGANIZADO,LENÇOIS CHEIROSOS,E O CAFÉ EXCELENTE.
OS TEL DELA E 081 87444757,081 86143869.
O EMAIL [email protected].
JOAO RODRIGO. ::lol4::

•   Informação