Viagem de Bicicleta - Companhia para Viajar
Procurando parceir@s para uma viagem de bicicleta? Abra seu tópico aqui!
170 tópicos neste fórum
-
- 13 respostas
- 3.6k visualizações
olás, pretendo percorrer os 350 km do circuito do vale europeu em janeiro de 2015. se mais alguem quiser participar, principalmente se for de são paulo (rachamos combustivel para ir de carro) entre em contato.
Última resposta por edmarr, -
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
Olá pessoal, Estou planejando minha primeira viagem, pretendo subir esse litoral brasileiro, de São Paulo - capital até Recife. Para tanto, quero gastar o minimo possível e entrar em contato com a natureza de forma densa, conhecendo melhor esse país. Criei este tópico para procurar companhia para realizar esse sonho, para trocar ideias, compartilhar experiências e fazer novas amizades. Se você compartilha dessa vontade de viajar, e gostaria de me acompanhar ou deixar algumas dicas, sinta-se a vontade para deixar uma mensagem. Seguem meus dados para contato: (011) 9 4748-1774 / https://www.facebook.com/BrunnoGleek Desde já agradeço a atenção de todos. PS:…
Última resposta por agamelo, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Ola, meu nome e Joao Leiva, sai de Curitiba/PR, de BICICLETA, estou hoje 21/04/2016 em Ararangua/SC, e vou indo em direçao ao norte da Argentina, pretendo subir para a Veneuela, pretendo visitar sitios arqueologicos, lagos e ter contato com os nativos e aprendendo sobre bioconstrucao, uma de minhas paixoes, nao tenho pressa alguma, nao tenho grana para muito tempo, pretendo trabalhar pelo caminho, e tambem manjo de artesanato. To indo no peito e solito. abri uma pagina no facebook, para registrar minha expediçao ( Projeto Nomade / America do Sul ). Quero muito uma companhia, se alguem se habilitar ainda da tempo de recalcularmos a rota kkk, forte abraço a todos. meu what…
Última resposta por Joao Leiva Florencio, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Ola, meu nome e Joao Leiva, sai de Curitiba/PR, de BICICLETA, estou hoje 21/04/2016 em Ararangua/SC, e vou indo em direçao ao norte da Argentina, pretendo subir para a Veneuela, pretendo visitar sitios arqueologicos, lagos e ter contato com os nativos e aprendendo sobre bioconstrucao, uma de minhas paixoes, nao tenho pressa alguma, nao tenho grana para muito tempo, pretendo trabalhar pelo caminho, e tambem manjo de artesanato. To indo no peito e solito. abri uma pagina no facebook, para registrar minha expediçao ( Projeto Nomade / America do Sul ). Quero muito uma companhia, se alguem se habilitar ainda da tempo de recalcularmos a rota kkk, forte abraço a todos. meu what…
Última resposta por Joao Leiva Florencio, -
- 0 respostas
- 853 visualizações
Estou me planejando para uma viajem de bike (duração de 7 a 15 dias) saindo de São Paulo ao longo do Litoral sentido Paraná ou sentido RJ, programada para esse mês de maio.
Última resposta por Radiobike, -
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Olá ciclistas! De 25 a 29/05/16, acontecerá em Campos do Jordão o 15° Encontro Nacional de Cicloturismo. Estou muito afim de ir pedalando pra lá, saindo de São Paulo. Alguém anima? Procuro compania.
Última resposta por MMoser, -
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
De 05 à 23 de junho estarei no Nordeste, sou de SP e meu voo chega em Recife, quero fazer a travessia Recife - João Pessoa de bike pelo litoral, pretendo fazer em 2 ou 3 dias para ir curtindo as praias em um ritmo de contemplação. Busco alguém ou alguéns que queiram me acompanhar e também preciso de uma bike emprestada.
Última resposta por Cíntia Dias, -
- 0 respostas
- 982 visualizações
Bom dia galera... Vou subir o Valle Nevado no dia 14/05/2016 de bike, procuro por companhia para subir comigo de bike. subida de mais de 3mil metros de altimetria... requer ser ciclista experiente. contatos pelo watszap 32-98436-9962
Última resposta por Bruno Vicente, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
VIAGEM DE BIKE - duração de 8 a 10 dias ...quem topa?
Última resposta por flaviojsm, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
procuro companhia para viajar de bike as margens do Reno, entre Suiça , Alemanha e França, no periodo entre junho e setembro de 2016. O trecho e periodo a gente combina
Última resposta por jayme santangelo, -
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
Pedal de brasĩlia a Petrolina PE, em data ainda a definir ,alguém interessado?
Última resposta por FernandoFilho1, -
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
Estou a fazer uma ciclo pelas 7 maravilhas de PE, alguém afim ?
Última resposta por luiz melo, -
- 0 respostas
- 956 visualizações
Pessoas, estou planejando fazer as sete maravilhas de PE; alguém afim, de compartilhar essa aventura ?
Última resposta por luiz melo, -
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
Olá, sou o Luciano, ou Lukk... Final de janeiro/2016, sairei de Curitiba em direção à Amazônia, minha intenção é seguir passando pelos estados de São Paulo, Goiás, Mato Grosso, Pará, onde então decidirei o próximo destino. Procuro pessoas para companhia de viagem. Meu objetivo é fazer a viagem com o mínimo de dinheiro. Acampando, preparando o próprio alimento, e curtindo ao máximo as belezas deste nosso país. Whats 4197527137
Última resposta por jean-michel.frus, -
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Pensando em fazer uma viagem de bike de Fortaleza até São Luís. Quem topa planejar?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Olá estou projetando essa viagem TRECHO : da bahia em direcao do norte pela costa até belém, e de lá pra Amazonia ! Saio em marco. Viajo com pouco dinheiro, procurando acampamento livre. Já que quero chegar no fundo da amazonia, em Rio Branco, em 3 meses, vou ter que alternar com trechos de ônibus e de barco! Fiz umas 6 viagens na Europa, o maior de 1 mês (2000km, sul da franca até Espanha), e um só até agora no Brasil de1 semana em Minas. Legal mas muitas estradas de pedras cansativas. . tenho 39 sou franco-italiano, professor de francés morando no Rio de Janeiro até essa viagem crucial.... Se alguém estiver interessado por acompanhar numa parte do trecho... TAMBéM …
- 15 respostas
- 4.9k visualizações
Oi pessoal, sou kaique tenho 18Anos e acabei o ensino médio agora, é antes de entrar na faculdade to querendo viajar pelo mundo e me conhecer melhor (não sei se vou entrar na faculdade depois da viagem ) kkk ... Então pensei em viajar primeiro pelo Brasil, depois por outros países da América , e depois Europa, ásia , áfrica ... ~Portanto to precisando de uma companhia pra viajar comigo , não sei quando vou ,(to esperando a companhia pra gente decidir ) mais pretendo ir de bike .... Espero que alguém queira ir comigo e to esperando respostas ... Bjs
- 6 respostas
- 2k visualizações
Olá galera, Procuro companhia para fazer uma trip de bike pela Suiça entre março e abril de 2016. O plano é fazer a Mittelland Route (rota nacional no. 5) de nível médio/fácil, cruzando toda a Suiça de Oeste a Leste, com hospedagem em Couchsurfing ou hostels. Minha idéia é viajar em média 50 Km/dia, sempre com tempo livre para explorar os vilarejos ao longo do trajeto. Antes de iniciar a viagem de bike quero fazer algumas cidades como Lausanne, Montreux e Zermatt de trem. Se alguém se interessar, entre em contato ou me envie um whatsapp (11 97311-0807). Já tenho o roteiro montado, mas podemos revê-lo caso haja interesse. Abraços,
Última resposta por AdrianaPineda, -
- 7 respostas
- 2k visualizações
Gente, estou querendo pedalar pelo centro oeste inteiro, alguem interessado?? Deixe o whats, vou criar um grupo. [bICYCLE][bICYCLE]
Última resposta por lukk.sunami, -
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
Bom dia, Logo após o carnaval de 2016, pretendo fazer uma ciclo viagem conhecendo o Brasil. Pretendo fazer essa viagem,em um modo simples:acampando em praças,quintais,fazendo o próprio rango. Antes disso,pretendo fazer umas pequenas viagens aqui por,saindo de Floripa. Se alguém tiver interesse de uma companhia ou parceria,esse é o meu email: Jucaasoares@gmail.com Obrigado
Última resposta por lukk.sunami,