Rio Grande do Sul - Companhia para Viajar
Procurando parceiros para viajar para destinos do Rio Grande do Sul? Abra seu tópico aqui.
38 tópicos neste fórum
- 
				- 0 respostas
- 477 visualizações
 Procurando parceria para curtir este lugar fantástico.  Última resposta por Francis Almeida, Última resposta por Francis Almeida,
- 
				- 0 respostas
- 515 visualizações
 Estou indo em 25 de agosto.  Última resposta por Mochi_Melorday, Última resposta por Mochi_Melorday,
- 
				- 1 resposta
- 589 visualizações
 Procura alguém para curtir os passeios juntos ☃️ dia 21/08 até 28/08 o hostel que eu fechei esta em Gramado.  Última resposta por Mochi_Melorday, Última resposta por Mochi_Melorday,
- 
				- 0 respostas
- 398 visualizações
 Estou indo para Cambará do Sul (Canyons) e depois para Gramado de 21 a 28/07, se tiver alguém afim dessa trip só dá um toque procuro cia. Última resposta por remlik,
- 
				- 1 resposta
- 616 visualizações
 Bom dia, Estou procurando uma companhia para ir para gramado, vou sair de Ferias do trabalho comprei uma viagem no hotel urbano e tenho periodo para viajar ate ate 20 de Outubro. Paguei na viagem R$840,00 com passagem ida e volta de São Paulo x Porto Alegre com Transfer e hotel com café da manhã. meu numero (11)972097495  Última resposta por Carina Roberta Silva, Última resposta por Carina Roberta Silva,
- 
				- 2 respostas
- 565 visualizações
 Olá aventureiros, procuro companheira para viajar pela América do Sul de barraca..... alguém ?  Última resposta por Cíntia Lima02, Última resposta por Cíntia Lima02,
- 

Opa galera, alguém disposto a cair na estrada, mochilão roots, pegando carona, usando Worldpackers nas estadias, parar em campings! Manda um alô no WhatsApp (54) 996551078  Última resposta por Edison Ew, Última resposta por Edison Ew,
- 
				- 0 respostas
- 704 visualizações
 Olá. Alguém de Porto Alegre? Vou esperar em torno de 7 horas para pegar o avião em Porto Alegre ... não conheço a cidade.  Última resposta por mayna rodrigues da silva, Última resposta por mayna rodrigues da silva,