Região Norte - Companhia para Viajar
Procurando companhia para viajar para os Estados da região Norte? Abra seu tópico aqui.
Subfóruns
-
- 1
- 2
- 34
- 82
- Não há posts ainda
-
- 27
- 88
-
- 3 respostas
- 347 visualizações
Olá pessoal! Estou indo conhecer os lençóis maranhenses no dia 12 de junho. Quero fazer a travessia caminhando, mas estarei sozinha. Então estou procurando alguém que também esteja com planos de fazer a travessia pra dividir os custos do guia. Bora?
Última resposta por Lailet, -
- 1 resposta
- 226 visualizações
Estou planejando fazer um roteiro por Belém no Pará e Manaus no Amazonas. Data: De 26/12/2021 a 20/01/2022.........Aguem ai se habilita?
Última resposta por Zulene Silva, -
NOV/2021: Belém -> Ilha de Marajó -> Santarém -> Alter do Chão -> Chapada das Mesas -> São Luís -> Lençóis Maranhenses
por Hendler- 1 seguidor
- 0 respostas
- 124 visualizações
Olá, pessoal! Procurando companhia para essa aventura em Novembro/2021. Se alguém se interessar, só pedir mais detalhes. Abraço Thiago
Última resposta por Hendler, -
- 3 respostas
- 204 visualizações
Alou! Estou finalizando meu mais recente projeto, El Kalango. E vou com ele até Alter do Chão, no Pará, subindo pela Chapada dos Guimarães e descendo pelo Jalapão. Normalmente dirijo sozinho nas minhas viagens pelo planeta e vou dando carona pelo caminho, mas aqui no BR dar carona é mais complicado, então resolvi botar o aviso aqui com antecedencia (nem tanta, saio em +/- 2 semanas) e ver se tem algum(a) doid(o)(a) a fim de encarar. El Kalango não é um motorhome, veja-o como uma picape fechada, meu propósito é dormir em pousadas, hostels e barraca. Se isso aí despertou a curiosidade, chama aí.
Última resposta por Antonio Mfilho, -
- 2 respostas
- 350 visualizações
Chego em Manaus dia 29/09/21 e dia 04/10 vou pra Santarem encontrar minha família. Então, tô querendo aproveitar esse período em Manaus e esticar para Presidente Figueiredo. Pelo o que eu pesquisei, tem pacotes fechados, que incluem hospedagem, transporte, guia e a entrada das cachoeiras, mas também rola de fechar um guia privativo lá msm e fazer os passeios de modo mais independente. Em qualquer dos casos, facilita ter mais alguém para rachar as despesas 😉
Última resposta por Napu, -
- 0 respostas
- 349 visualizações
Olá. Busco companhia para um mochilão entre os dias 01 e 26 de julho 2021. Manaus, Santarém, Alter do Chão, Ilha de Marajó e Belém. Tenho um roteiro quase pronto. Contatos: 14-98822 2333 Instagram: wilson_stripari
Última resposta por Wilson Fernando,