Região Norte - Companhia para Viajar
Procurando companhia para viajar para os Estados da região Norte? Abra seu tópico aqui.
Subfóruns
-
- 1
- 2
- 1
- 13
- Não há posts ainda
-
- 49
- 103
-
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 224 visualizações
Olá viajantes estou querendo terminar de visitar os estados do Brasil que ainda não fui. Sou do Espirito Santo e os estados que ainda não visitei são: Goias, Mato Grosso, Brasilia, Goiania, Amazonas, Pará, Amapá, Tocantins, Rondonia, Roraima, Acre, Alagoas, Paraíba, Pernanmbuco, Sergipe. Os outros estados já visitei. Tiver alguém com interesse de visitar alguns desses estados só me avisar. Obs: Como a passagem de Manaus é barato para Aruba estou pensando em incluir uma viagem internacional também.
Última resposta por Valdeirbrum, -
- 0 respostas
- 208 visualizações
Oiee, to pretendendo viajar sozinha do dia 25/12 a 31/12,indo primeiro pra São Miguel do Gostoso e depois, Natal-Ponta Negra Se tiver algum grupo de meninas que estão planejando ir,pra fazer passeios e conhecer por la também, fala comigo
Última resposta por Thais A. Azevedo, -
- 3 respostas
- 895 visualizações
Olá pessoal! Estou indo conhecer os lençóis maranhenses no dia 12 de junho. Quero fazer a travessia caminhando, mas estarei sozinha. Então estou procurando alguém que também esteja com planos de fazer a travessia pra dividir os custos do guia. Bora?
Última resposta por Lailet, -
- 1 resposta
- 636 visualizações
Estou planejando fazer um roteiro por Belém no Pará e Manaus no Amazonas. Data: De 26/12/2021 a 20/01/2022.........Aguem ai se habilita?
Última resposta por Zulene Silva, -
NOV/2021: Belém -> Ilha de Marajó -> Santarém -> Alter do Chão -> Chapada das Mesas -> São Luís -> Lençóis Maranhenses
por Hendler- 1 seguidor
- 0 respostas
- 251 visualizações
Olá, pessoal! Procurando companhia para essa aventura em Novembro/2021. Se alguém se interessar, só pedir mais detalhes. Abraço Thiago
Última resposta por Hendler, -
- 3 respostas
- 368 visualizações
Alou! Estou finalizando meu mais recente projeto, El Kalango. E vou com ele até Alter do Chão, no Pará, subindo pela Chapada dos Guimarães e descendo pelo Jalapão. Normalmente dirijo sozinho nas minhas viagens pelo planeta e vou dando carona pelo caminho, mas aqui no BR dar carona é mais complicado, então resolvi botar o aviso aqui com antecedencia (nem tanta, saio em +/- 2 semanas) e ver se tem algum(a) doid(o)(a) a fim de encarar. El Kalango não é um motorhome, veja-o como uma picape fechada, meu propósito é dormir em pousadas, hostels e barraca. Se isso aí despertou a curiosidade, chama aí.
Última resposta por Antonio Mfilho, -
- 2 respostas
- 833 visualizações
Chego em Manaus dia 29/09/21 e dia 04/10 vou pra Santarem encontrar minha família. Então, tô querendo aproveitar esse período em Manaus e esticar para Presidente Figueiredo. Pelo o que eu pesquisei, tem pacotes fechados, que incluem hospedagem, transporte, guia e a entrada das cachoeiras, mas também rola de fechar um guia privativo lá msm e fazer os passeios de modo mais independente. Em qualquer dos casos, facilita ter mais alguém para rachar as despesas 😉
Última resposta por Napu, -
- 0 respostas
- 668 visualizações
Olá. Busco companhia para um mochilão entre os dias 01 e 26 de julho 2021. Manaus, Santarém, Alter do Chão, Ilha de Marajó e Belém. Tenho um roteiro quase pronto. Contatos: 14-98822 2333 Instagram: wilson_stripari
Última resposta por Wilson Fernando,