Olá viajante!
Bora viajar?
Região Centro Oeste - Companhia para Viajar
Procurando Companhia para Viajar para Estados da Região Centro-Oeste do Brasil (Goiás,Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e o Distrito Federal)? Abra seu tópico Aqui!
Subfóruns
-
Procurando parceiros para viajar para Goiás e Distrito Federal? Abra seu tópico aqui.
- 24 posts
-
Procurando parceiros para viajar para destinos do Mato Grosso? Abra seu tópico aqui.
- 1 post
-
Procurando parceiros para viajar para o Mato Grosso do Sul? Abra seu tópico aqui.
- 3 posts
19 tópicos neste fórum
-
Oi, pessoal! Estou organizando uma viagem para a Serra da Canastra e procuro companhia para dividir a experiência (e a estrada). A ideia é simples: ✔ Curtir cachoeiras e natureza ✔ Conhecer a região sem pressa ✔ Boa conversa, clima leve e respeito Se animar chama no privado
-
- 0 respostas
- 47 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pelo que pesquisei, para desbravar a região da Chapada dos Veadeiros e conhecer as suas lindas cachoeiras/complexos é necessário (quase obrigatório) contratar um guia para ter acesso às trilhas e ter um meio de transporte para chegar às atrações. Estaremos viajando em casal com carro e temos interesse em dividir o transporte e os guias. De 02 a 05 de Abril estaremos na região de Cavalcante de 05 a 10 partimos para a região de Alto Paraíso de Goiás/São Jorge. Pontos de interesse: Cachoeira Santa Bárbara, Candaru Complexo Canjica/Águas Lindas (trilha até a borda infinita) Complexo Boqueirão Vale da Lua, cachoeiras Almácegas I e II Catarata…
-
- 6 respostas
- 835 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Viagem de contemplação e busca interior, tentando aproveitar ao máximo o local e o percurso. Saindo entre 25 e 27/12 de Sao José dos Campos, via terrestre (carro), voltando até 05/01, viagem solo e independente, para qq range de budget
-
- 1 resposta
- 513 visualizações
-
-
Vou pra Belo Horizonte dia 29 de agosto pra ficar 7 dias
-
- 0 respostas
- 345 visualizações
-
-
Alguém com viagem programada para a Chapada dos Veadeiros interessado em dividir a diária do guia, hospedagem e locação de veículo. Ficarei em Cavalcante quero ir no Complexo do Prata, Canjica e Boqueirão
-
- 0 respostas
- 295 visualizações
-
-
Busco compania para dividir aluguel de carro...
-
- 0 respostas
- 339 visualizações
-
-
Procuro uma amiga que goste de viajar e curtir moto turismo em cidades históricas de MG. Pode vir na minha garupa ou pode ser com a própria moto. Bora curtir e ser feliz. A partir de fevereiro 2023 estou a disposição. Interessadas só chamar no PV. Hospedagem em Hostel, ou Posadas econômicas.
-
- 0 respostas
- 355 visualizações
-
-
Desejo uma companhia para mochilao pelo nordeste, a ideia é ser bem econômica, pegar carona, conhecer o máximo gastando o mínimo. Quero começar no início de setembro e terminar em meados de outubro. meu Instagram é o @_hosanaa_ caso tenham interesse em viver esse mochilao aí comigo 🙆🏻♀️
-
- 1 resposta
- 404 visualizações
-
-
-
Olá mochileiros! Estou indo para Bonito entre os dias 7 e 8 de Setembro e pretendo ficar 1 semana. Alguém por lá nesse período? Dicas/ roteiro ?
-
- 8 respostas
- 865 visualizações
- 1 seguidor
-
-
to ido ao mato grosso do sul alguem vai dia 24 de agosto a 29 whatsapp 21 970204317.
-
- 0 respostas
- 408 visualizações
-
-
E ai pessoal, estarei saindo de POA de carro dia 03/09 pra fazer uma roadtrip passando por vários locais no PR, Bonito e em SC. Já montei roteiro completo com custos. Estou atrás de companhia para dividir a trip e custos. Abaixo o roteiro que montei: 03/09 - POA até Curitiba/PR -748KM ----------------------------------------------------- 04/09 - Parque Vila Velha pela manhã (Entrada R$ 108,00) - Ir ao Buraco do Padre a tarde (entrada R$45). Dormir em Ponta Grossa - 148km ----------------------------------------------------- 05/09 - Ponta Grossa para Bonito - 1093km ----------------------------------------------------- 06/09 - Bonito - 6…
-
- 0 respostas
- 429 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia Eu e mais uma amiga vamos aproveitar a promoção que a wemobi fez do ônibus para Goiânia por 15,99. Vamos sair de São Paulo para Goiânia no dia 04/05 e de lá vamos seguir para caldas novas, ou de ônibus, bla bla car ou alugando um carro. Procuramos cia para baratear os custos da hospedagem, passeios e aluguel de carro. O valor do apartamento que alugamos já com parque aquático, para 4 pessoas para os 03 dias está saindo R$ 297,00. Qualquer coisa pode me chamar no Instagram: @ricardorgsp ou no e-mail: ricardorgmusic@gmail.com Já fiz essa viagem em 2014 e agora será uma ótima oportunidade para voltar.
-
- 0 respostas
- 332 visualizações
-
-
Olá pessoal! Eu e mais duas amigas vamos fazer a Chapada dos Guimarães e Nobres de 31 de março a 9 de abril. Teríamos mais duas vagas para poder fechar um carro e estadia. Alguém interessado? Abraços!!😊
-
- 0 respostas
- 459 visualizações
-
-
Olá, pessoal, tudo bem? Estou procurando companhia para viajar para o Jalapão em janeiro do próximo ano (entre o dia 10 e dia 20). Caso alguém tenha alguma vaga disponível no carro e queira dividir os gastos, dá um alô. Os valores de agência estão muito acima das minhas possibilidades. Um abraço! Mariana
-
- 1 resposta
- 666 visualizações
-
-
Quero conhecer o Jalapão entre Out/Nov se alguém tiver interesse em ir podemos ajustar as datas
-
- 13 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Vamos combinar algo? Não pretendo gastar muito, e conhecer coisas legais 21 98330-3333
-
- 0 respostas
- 363 visualizações
-
-
Boa noite! Vou passar pelo Centro Oeste, saindo do Rio rumo ao Pará, se alguém tiver interesse em se juntar pelo caminho, deixa um recado
-
- 0 respostas
- 363 visualizações
-
-
Olá pessoas! Vou conhecer a Chapada em setembro, a ideia inicial é ir no fds antes do feriado e passar cerca de 10 dias. Saio do ES de vôo e alugo carro em Brasília, a intenção é dividir o aluguel do veículo, o rolê seria São Jorge, Alto Paraíso e Cavalcante! Tiver interesse e disponibilidade nessa data chama aí! Insta: @tercinhahelmer AH! questão importante, que vc defenda o SUS e acredite na Ciência, caso contrário não vamos nos divertir muito. Gratidão 🙏
-
- 1 resposta
- 513 visualizações
-