Alagoas - Companhia para Viajar
Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado de Alagoas? Abra seu tópico aqui.
65 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 65 visualizações
(aproveitar parte do texto lá da Bahia) Oi gurizada, novembro enfim férias, então estou me programando para uma trip por Alagoas, tbm estou num pensamento para Bahia, aquela coisa básica sabe: Praia, barzinho, museu, mais praia, mais barzinho (nem bebo) e muita fotinha para registrar o rolê. Estou buscando uma companhia (masculina ou feminina) para viajar, datas de ida e volta não define, pode ser bem flexível. Bora lá ?
Última resposta por Jeronimo1993, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 141 visualizações
Alguém vai fazer um cruzeiro para nordeste ou algo parecido agora na quinzena de setembro ?
Última resposta por Claudio CCG, -
- 4 seguidores
- 5 respostas
- 742 visualizações
Alguém que vai passar férias em Alagoas em Junho/2025?
Última resposta por Casamota, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 138 visualizações
Oi galera estou procurando companhia de viagem para conhecer o litoral de Alagoas de Moto agora na semana santa. Homem ou mulher tanto faz. A ideia é ir desde o litoral sul até o litoral norte. Dormir em hostel ou camping. E aí partiu? Chama no zap 82999745332
Última resposta por Wanderson Oliveira, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 294 visualizações
estou com uma viagem marcada para maceió para passar 7 dias do dia 27/12/25 - 03/01/2026, gostaria de viajar em grupo, caso alguém se interesse.
Última resposta por Angélica2023, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 330 visualizações
Planejando viajar em Julho/25 para Maceió Alguém pra desbravar a cidade junto?
Última resposta por Joseane carvalho, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 466 visualizações
Alguém em Maragogi e São Miguel dos milagres na segunda semana de março? Estarei do dia 11 a 14/03 em maragogi, depois vou pra São Miguel dos milagres e fixo até o dia 18. Procurando companhia pra compartilhar os passeios!
Última resposta por Fabricio-JP, -
- 4 seguidores
- 5 respostas
- 605 visualizações
Estou buscando uma companhia para viajar para maragogi em fevereiro, entre o dia 10 e o dia 20.
Última resposta por Fabricio-JP, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 248 visualizações
Olá, Alguém estará em Maceió no Carnaval 2025?
Última resposta por Ramon Carvalho, -
- 2 seguidores
- 2 respostas
- 266 visualizações
Sou gaúcho e estou viajando sozinho para Maceió final de novembro. Procuro parceria para curtir e fazer uns tour por lá!
Última resposta por Hector Bopp, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 206 visualizações
Estarei indo sozinho a Maceió de 03 a 09/11, alguém nesse período para pegar uns passeios e curtir a viagem?
Última resposta por Tarcísio Thomé, -
- 0 respostas
- 331 visualizações
Olá, pessoal! Alguém indo para Maceió nesse período?
Última resposta por Fabiodec, -
- 0 respostas
- 241 visualizações
Alguma mulher que vai viajar pra Maceió de 25/09 à 02/10 nessa data e quer companhia
Última resposta por Jairzinho 85, -
- 0 respostas
- 344 visualizações
Olá pessoal, alguém indo para Maceió na segunda quinzena de agosto para dividir passeios?
Última resposta por thyelle, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 255 visualizações
Olá! Alguém pensando em passar a virada de ano nos grandes reveillon's do nordeste? (Mil Sorrisos, Carneiros, Reveillon do Gostoso, Let's Pipa, etc).
Última resposta por saymon gu, -
maceio
por jairodiniz- 2 respostas
- 394 visualizações
indo pra maceio na ultima semana de novembro de 2024, saindo de bh
Última resposta por jairodiniz, -
- 0 respostas
- 254 visualizações
Iai galera, faz tempo que não entro por aqui... Mas vamos lá, do dia 12/09 ao dia 17/09 eu e minha namorada vamos ficar em Maceió e de lá vamos ficar quatro dias em Salinas de Maragogi. Quem quiser colar na gente pra ter CIA, fiquem a vontade. Já alugamos um carro. Dia 12: Como é o dia da chegada, vamos descansar e fazer um passeio na orla. Dia 13: Vamos à praia do Gunga, Barra de São Miguel e Praia do Francês. Dia 14: Vamos em Penedo. Dia 15: Vamos só conhecer o litoral norte, bater fotos e ficar pouco tempo e de tarde vamos aproveitar a orla que vai tá com faixa livre, já que é domingo. Dia 16: Vamos aproveitar as praias urbanas. …
Última resposta por Leandro Bezerra 49, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 276 visualizações
Oi Galera, tô indo pra Maceió amanhã (17/01) fico lá até dia 19/01 e depois pra Milagres até dia 26/01. Se alguém quiser colar
Última resposta por Priscila Delarmelina, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 530 visualizações
Sabe o que notei nesse ultimo fim de ano? Que não vale a pena você planejar nada com "amigos" nem todo mundo terá o mesmo compromisso que você (deixando de lado o desabafo 😅). Vamos marcar de ir naquele lugar onde nunca fomos? 2024 iniciou, vamos começar a planejar...
Última resposta por Roberto Alencar, -
- 0 respostas
- 535 visualizações
Boa noite pessoas Vou tirar alguns dias de férias e estarei indo para Maceio entre os dias 20 e 26 de janeiro de 2024. Alguém está indo nessas datas? A principio pretendo ficar em hostel e não tenho nenhum passeio agendado mas aceito sugestões. Caso alguém esteja indo só chamar no whats 48 984079380 (Frank)
Última resposta por juniorferreira, -
- 0 respostas
- 282 visualizações
Viajando sozinho por Maceió, fazer passeios pelas praias e turistar pelos lugares mais lindos da redondeza. ;)
Última resposta por kaio martins amâncio, -
- 0 respostas
- 289 visualizações
Estou planejando Maceio até Recife de 08/12 até 18/12. Procurando alguém que tenha interesse a dividir o role/carro.
Última resposta por renancavassani, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 272 visualizações
Quem estiver na região entre os dias 29/11 a 03/12 faz contato aí. Insta: fabiotorres_ Pegarei um carro no Recife e vou até Maceió.
Última resposta por FabioTC, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 400 visualizações
Salve, pessoal! No período de 28/11 a 04/12 estarei fazendo esse trajeto de carro, então busco companhia para rachar o aluguem do carro, um abraco!!
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 270 visualizações
No final de novembro vou fazer o roteiro de Recife a Maceió de carro, ficando alguns dias em Porto de Galinhas e Maragogi e tb parando em outros locais pelo caminho. Alguém indo tb no final de novembro? Que talvez queira dividir alguns custos e tb agendar alguns passeios que são pra mais pessoas.
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 1k visualizações
companhia para alugar carro e fazer essa rota .Em meados de março de 2024.
Última resposta por THIAGO MATA, -
- 0 respostas
- 352 visualizações
Chego em Maceió dia 12/11 e procuro companhia para dividir transfer, alugar carro ou fazer alguns passeios juntos em Maragogi. Pretendo retornar de lá para Maceió dia 14/11 a tardinha ou dia 15/11 bem cedo.
Última resposta por elisa2011, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 518 visualizações
Fala galera, tudo bem? Estarei indo para Maceió sozinho no final de novembro e a ideia é pegar um carro e ir subindo até o Recife, e aí alguém anima? Um abraço!!
Última resposta por THIAGO MATA, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 439 visualizações
Estarei viajando sozinho para Maceió. Ficarei por lá entre os dias 17/10 até 31/10. Se alguém se animar em fazer algo me chama aqui.
Última resposta por Julinho23rj, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 530 visualizações
Estarei por Maceió de 1 a 4 de fevereiro. Pretendo fazer passeios na região e dicas e companhias são bem-vindas
Última resposta por FlávioMacedo,