Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ceará - Companhia para Viajar

Procurando Companhia para Viajar para destinos do Estado do Ceará?  Abra seu tópico aqui.

1. Estarei de férias em maio/24 vou viajar por algum dos estados do nordeste, mas não decidi qual será. Procuro companhia ou indicação de estados que tenham algum monumento simbólico (pra tirar foto rs) tenha cultura e diversão.

• 0 respostas
    • 365 visualizações
  2. Olá gente. Estou entrando de férias agora no início de abril e gostaria de saber se alguém partindo de Fortaleza, tenha alguma viagem em mente nesse período

• 0 respostas
    • 398 visualizações
  3. Started by Arilton pereira Lima,

Boa tarde, sou José Arilton estarei indo de São Paulo a Fortaleza de carro em setembro , alguém de férias na mesma época? Só Irei eu e meu pet 😊😊😊

• 1 resposta
    • 403 visualizações
  4. Started by Anna Sofia,

Oiii. Alguém viajando por Jeri agora na primeira semana de março de 2024? Estamos em dois adultos e gostariamos de mais duas pessoas para dividir os passeios de buggy.

• 0 respostas
    • 531 visualizações
  5. Started by FabioTC,

Começando a planejar a ida a Jeri esse ano, de preferência ainda no 1° semestre de 2024. Alguém com interesse em ir também? A depender podemos estender e ir até os Lençóis Maranhenses fazendo a Rota das emoções.

6. Started by Daniel carv,

Estarei em Jeri do dia 03 ao 08/07. Alguém que estará lá neste período?

• 0 respostas
    • 407 visualizações
  7. Started by CarlosRodrigo01,

Teste

• 0 respostas
    • 479 visualizações
  8. Oii, Me chamo Maurício e estou procurando companhia para viajar para Fortaleza. Chama no WhatsApp 88992803269

• 0 respostas
    • 349 visualizações
  9. Started by Lucci2022,

Bom dia a todos! Alguém aí disposto a visitar: Aracati, Paracuru, Camocim e Ubajara agora em janeiro, fevereiro ou março?

• 0 respostas
    • 286 visualizações
  10. Started by JomBomJovem,

Olá, estarei em Jeri de 26/12 a 05/01/2024 e procuro companhia para curtir boas praias, bares e restaurantes na Vila. Alguém indo no mesmo período?

• 0 respostas
    • 433 visualizações
  11. Visitante
    Started by Visitante,

Alguém em Fortaleza no feriado finados?

• 0 respostas
    • 278 visualizações
  12. ☺️

• 0 respostas
    • 593 visualizações
  13. Started by thab4ta,

Oi, pessoal! Consegui aprovação das minhas férias 🥳 Agora estou me organizando pra tirar um mês "sabático" Sabemos que um mês passa muuuito rápido e não da pra aproveitar o melhor de cada lugar como gostariamos, mas se você fosse percorrer os 9 estados do NE em um mês, o que faria? O que não deixaria de vez em hipótese alguma? E o que da pra deixar pra uma próxima com mais tempo? Ahhh, e se alguém estiver pensando em aparecer em algum dos estados nessa mesma época, me chama! Bora organizar um roteiro legal e se encontrar nessa viagem que com certeza promete 🌍 Lembrando que: é um Mochilão.. logo a idéia é rooteira, gastar pouco, viver muito, s…

• 3 respostas
    • 632 visualizações
  14. Started by wagnerfilho,

Pessoal estou saindo de Teresina com destino a Jeri em 19 de Maio! Vou ficar em Hostel e estou sozinho para conhecer pessoas novas e culturas diferentes!

• 0 respostas
    • 439 visualizações
  15. Started by Mostero,

Eae moçada, sou Thiago e vou estar por Pipa na semana santa e dps tenho o objetivo de conhecer a região de Canoa Quebrada no sul do Ceará... Quem tiver na área e qser acompanhar com disposição... Partiu!!!

• 0 respostas
    • 333 visualizações
  16. Started by licoradi,

Olá! Estou indo sozinha para Fortaleza, chego dia 06\02 e pretendo alugar um carro e ficar buscando boas praias até o dia 13\02. Alguém se aventurando por lá nesses dias também?

• 0 respostas
    • 342 visualizações
  17. Started by Adelcio_luiz,

Alguem precisa ou quer companhia de viagem em Fortaleza! Estarei Sozinho tambem na primeira quinzena de agosto de 2023. Bora!!

• 0 respostas
    • 387 visualizações
  18. Started by AdamFavretto,

Companhia para viajar Jericoacoara, Fortaleza, Canoa Quebrada, Natal, São Miguel do Gostoso e Pipa. Janeiro 2023.

• 4 respostas
    • 690 visualizações
  19. Alguém gostaria de dividir um passeio em Ubajara no Ceará em alguma data entre 24 e 26/01/2023 para fazer trilha nas cachoeiras do Frade e do Cafundó?

• 0 respostas
    • 319 visualizações
  20. Started by Thais4real,

Irei para Canoa quebrada dia 06/01/2023

• 0 respostas
    • 391 visualizações
  21. Estarei sozinho em Jericoacoara de 26/12/2022 a 09/01/2023. Alguém está pensando em ir neste período pra lá? Toda amizade é bem-vinda! Se alguém for nesse período vamos trocar ideia! Um abraço!

• 2 respostas
    • 545 visualizações
  22. Started by Jeansub,

Afim de uma companhia para acampar na noite de Natal, local Serra do Lagedo, no cartão postal Gigante, uma trilha mais ou menos e um local belo e gelado. Interessados (as) só falar e combinamos algo.

• 0 respostas
    • 365 visualizações
  23. Alguém que esteja viajando esse época para Porto de galinhas?

24. Started by Michellaudrup,

Olá. Pessoal. Alguém por fortaleza em dezembro? Estarei por lá neste período e gostaria de companhia para passeios e roles.

• 0 respostas
    • 439 visualizações
  25. Started by SalgadoSJC,

Ola galera estou querendo pegar transfer, se alguem tiver interesse avisa

• 0 respostas
    • 329 visualizações
  26. Started by rafaelhlsalles,

Estou no Preá, ao lado de Jericoacoara. Venho sempre por conta do kitesurf e qualquer cidade do litoral cearense me interessa. Caso queiram se juntar, mesmo que não seja pela prática do esporte, podemos conhecer as cidades neste caminho.

• 0 respostas
    • 347 visualizações
  27. Started by douglair,

Olá, buscando cia para uma trip pelo nordeste. Tenho disponível 25 dias a partir do dia 17/10/2022. Ainda não montei nenhum roteiro. Meu whats 41 996140518

• 1 resposta
    • 374 visualizações
  28. Cia para viajar para Fernando de Noronha em julho de 2023?

29. ESTOU QUERENDO IR DO RIO DE JANEIRO PARA FORTALEZA DE CARONA. ALGUÉM INDO DE CARRO ? ESTOU DISPONIVÉL DE AGORA , DIA 24 DE AGOSTO ATÉ DIA 15 DE SETEMBRO 2022 AJUDO NAS DESPESAS DA VIAJEM. MEU INTAGRAM É DOUGLAS_SUPERCHOCK PARA MAIS INFORMAÇÕES.

• 0 respostas
    • 387 visualizações
  30. Started by thyelle,

Estou indo para Jeri em 17/08 alguem por lá?

• 0 respostas
    • 352 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.