Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Argentina: Companhia para Viajar

Está procurando companhia para viajar para algum destino da Argentina. Crie seu tópico aqui!

1. Olá, estou planejando uma viagem entre o final de maio e o mes de junho de 2025. Saída Vitoria ES, destino Ushuaya, depois subir pelo Chile, retornar por Mendoza, Argentina e retornar a Vitoria ES.

• 0 respostas
    • 555 visualizações
  2. Started by Leonardo L. Ass,

Indo á Buenos Aires como minha primeira viajem sozinho em dezembro/24! Alguém presente pra dar role, ir assistir um jogo de futebol e almoçar?

• 0 respostas
    • 268 visualizações
  3. 🌎 Mochilão ao Ushuaia - Companhia Procurada! Oi! Sou o Felipe, social media, e estou organizando um mochilão super emocionante até o Ushuaia e procurando alguém para compartilhar essa aventura! A ideia é completar a viagem e estar de volta antes do Natal. Aqui está o roteiro inicial: ✈️ São Paulo > Buenos Aires (avião) ✈️ Buenos Aires > Ushuaia (avião) 🚗 Ushuaia > Santiago (carona) ✈️ Santiago > São Paulo (avião) Minha vontade inicial era fazer São Paulo > Ushuaia de carona, mas como isso levaria muito tempo, optei por começar de avião. Ainda assim, quero que a viagem tenha aquela vibe roots, com couchsurfing e alguns hostels pe…

4. Started by BrunoPhan,

Olá pessoal, decidi uma viagem em cima da hora para Bariloche e regiões, agora no final novembro. Alguém com planos semelhantes?

5. Started by Mafhasilva,

Olá. Pretendo ir a Pantagônia Argentina em abril/2025. Alguém tem interesse em ir?

• Gostei!
    • 2 respostas
    • 773 visualizações
  6. Mais alguém estará em buenos aires nessa data, chama no insta.

• 0 respostas
    • 267 visualizações
  7. Started by andre luiz torres da silva,

Olá galera viajantes.... Estou indo passar o réveillon em buenos Aires este ano, chego dia 30/12 e volto dia 01/01. Se tiver alguém por lá e quiser se juntar... Da um oi aqui ou me add no WhatsApp 081 999602493. Abraços a todos e boas aventuras galera

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.