Ir para conteúdo

Israel


Thais Sobral

Posts Recomendados

  • Membros

Olá, estou pretendendo viajar para Israel em julho, gostaria de saber de tudo que possa me ajudar a economizar, lugares centrais onde eu possa me hospedar, passeios que eu possa fazer, onde trocar o real pela moeda local, dicas sobre o lugar, etc... Agradeceria muito pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Vamos lá, julho é um calor da porra podendo a chegar aos 48º graus no sul em Eilat por exemplo. Jerusalém menos mas acima dos 35º.

Não se leva Real para Israel, e sim Dólar ou Euro.

Você precisa escrever quanto pretende gastar e quantos dias tem, Israel é um país bem caro, tipo uma coca lata pode custar no mercado entre R$8 a R$10. A vantagem do país que ele é curto então os deslocamentos fica barato.

Eu recomendo as cidades que conheci é claro, Fiz Tel Aviv, Jerusalém, Eilat, Haifa, Akko, Tibérias e Nazareth, é uma rota simples e achei completa para 15 dias, cidades como Jerusalém é claro que vai tomar mais tempo. Você pode assistir meu vídeos no youtube que tem um material bacana sobre o país, basta digitar Mochilando na Maionese.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...