Ir para conteúdo

Itália - De Veneza para Roma


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, em primeiro lugar obrigado aqueles que puderem me dar uma força, em segundo, se alguém topar fazer a viagem junto...

 

Bom, eu, minha esposa e um casal de amigos vamos fazer uma viagem pela Itália na segunda quinzena de julho.

 

Chegamos por Veneza, passamos um dia e tchau... Vamos alugar um carro e seguir para Bolonha; depois passamos por Lucca e Pisa; então vamos para Florença; Siena e de lá, pelo litoral, para Roma.

 

Ao todo serão 13 dias de viagem.

 

Eu gostaria de saber se alguém já fez esse roteiro e, se fez, se tem dicas de hospedagem. No caso destas cidades da Toscana, eu gostaria de ficar fora das cidades, no campo.

 

Alguém tem como me ajudar?

 

Um forte abraço e muitas viagens para vcs...

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Bem-vindo ao fórum.

 

Veneza merece mais do que isso, ainda mais viajando com a esposa. Com relação à Toscana, eu procuraria algo nos arredores de Chianti, Monteriggioni, San Gimignano, Volterra, etc. Pisa não tem essa cara de campo, nem Lucca. Não sei te indicar hotéis específicos, mas você mesmo pode pesquisá-los no Booking ou no Tripadvisor. Melhor ainda, há cidades que listam hotéis no próprio site oficial, que você consegue jogando o nome dela no Google.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...