Ir para conteúdo

Logística Salvador - Boipeba - Barra Grande.


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal!

 

Estou montando uma viagem de Salvador para Boipeba e depois Barra Grande.

 

Chegarei em Salvador às 11:30 am e pesquisando vi que vai ser apertado, mas é possível chegar em Boipeba no mesmo dia. No entanto, estou preocupado com a volta (dia 03/03/2016 e o voo sai às 17:30, portanto às 16:30 tenho que estar lá).

 

Observando os sites: até agora a estratégia seria a seguinte: Voltar de lancha até Camamu (1:30h) e de lá pegar um ônibus para Bom Despacho (5h). E de bom despacho pegar um ferry para Salvador (1 hora). Coloquei alguma gordura de tempo.

 

O que acham dessa estratégia? É a mais rápida?

 

Consultei de fazer direto Barra Grande - Salvador via empresa de turismo, mas está R$750,00. :o:o:o

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

É a forma mais "rápida"...só informa antes dos horários de ônibus pois pode complicar seu tempo. E lembra que do terminal que chegará em Salvador até aeroporto é beeem longe.

Outra coisa, o aeroporto está passando por uma reforma eterna... tá uma bagunça...então coloque mais tempo. As próprias empresas estão pedindo para os passageiros chegarem antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...