Ir para conteúdo

Março - Colômbia, Peru e Bolívia. Primeira viajem.


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia à todos.

Sou novato aqui e gostaria de alguma dicas.

Em Março estou planejando um mochilão mas não tenho ideia como é o planejamento corretor ver os locais e a locomoção nas cidades.

Fiz um pesquisa e montei um roteiro e agora não sei qual procedimento tomar e gostaria de ajuda de uma boa alma que já fez este roteiro ou que saiba o que ser feito. :)

Os locais selecionados são: Colômbia: 1-Cartagena; 2-Medelim; 3-Parque Tyrona; 4-Santuario de las Lajas

Peru: 1-Lima; 2-Machu Picchu; 3-Cusco; 4-Vale Sagrado; 5-Arequipa

Bolívia: 1-Copacabana; 2-Lago Titicaca; 3-Isla del Sol; 4-Salar de Uyuni; 5-Green Lagoon

Alguém pretende Fazer o mesmo??

Agradeço desde já :) :)

CurtirMostrar mais reaçõesComentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Quanto tempo vai ficar viajando e quantos dias em cada cidade?

 

Quando fui ao Peru e à Bolívia me locomovi de ônibus. Pelo Peru usei o PeruHop, mas passa por mais cidades do que planejou, do Peru pra Bolívia usei o BolíviaHop, da mesma empresa, e de La Paz pra Uyuni comprei passagem numa agência de turismo lá mesmo.

 

Pra Colômbia, que quero ir em maio, provavelmente comprarei passagens de avião no Viva Colômbia.

 

Sobre os locais, dá uma olhada na parte de relatos de viagens pela América do Sul pra ler o que quem já foi pra esses lugares fala. Joga no google também para encontrar blogs de viagem, sempre tem dicas muito boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pretendo ficar entre 10 à 15 dias. Eu sinceramente não tenho ideia de nada to me jogando mesmo, minha ideia seria 1 dia por local conhecer a cidades por completo.

Essas empresas vc já fez contato daqui do Brasil já deixa tudo pago agendando ou faz tudo por la na hora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

10 a 15 dias? Fique no máximo na Bolívia por favor.