Ir para conteúdo

MOCHILAO Europa - China - Dubai - Eua


Posts Recomendados

  • Membros

Gente , eu gostaria da opinião de vocês , ano que vem vou viajar vou fazer mochilão de 36 dias pela Europa pelos seguintes países : França, Suíça, Espanha, Mónaco, Itália, Vaticano, Grécia, Albânia, Croácia, Montenegro, Bósnia e Herzegovinia, Sérvia, Hungria, Áustria, República Checa, Alemanha, Holanda e Bélgica . Só que esse mochilão ele ja tem grupo formado e eu encontraria esse grupo em Londres , ele começa em Londres e termina em Londres , depois eu iria para china , depois passaria por Dubai , de Dubai para Ny depois o Rio de janeiro .. esse mochilão é presente de 18 anos e eu acho que me sinto preparada para ir ( o inglês eu tenho fluente ) e ai o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá, Livia.

 

Olha, o que interessa é o que você realmente quer, mas a minha opinião é que "curtir "19 países em 36 dias é complicado. Só vai dar pra descer do trem, tirar algumas fotos em pontos turísticos, e voltar pro trem... deixando a viagem cansativa e cara.

 

Quanto aos outros destinos, depende da época, quanto tempo você ficará e quanto $$$ tem pra gastar.

 

Primeiro feche o roteiro e depois pesquise com mais detalhes a questão de vistos, transporte, acomodações, idioma, etc.

 

Conforme você for pesquisando, as duvidas vão aparecendo, aí você coloca aqui pro pessoal te ajudar.

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Infelizmente você não está preparada para ir. Está faltando muito estudo e planejamento para montar esse roteiro. Essa parte da Europa está muito complicada com tantos lugares para o tempo que você tem disponível. Depois tem que avaliar quanto tempo você terá ao todo e ver se vai dar para rodar o mundo inteiro. Também está faltando olhar um mapa e colocar as coisas na ordem, ou vai sempre pra leste ou para oeste, não dá para ficar indo e voltando. Do jeito que está Londres, China, Dubai, NY, a ordem está toda ao contrário, Dubai é escala no caminho da Europa para a China. O melhor é passar em Dubai, depois a China e da China ir pros EUA com um voo que cruze o Pacífico em vez de voltar tudo de novo passando por cima da Europa. Isso se o seu tempo disponível permitir. Eu acho que você não deveria querer conhecer o mundo todo de uma vez. Seria melhor escolher um continente só e nele aproveitar melhor o seu tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...