montei um roteiro inicial para viajar por 20 dias pelo Peru e o Equador. A ideia é partir de Rio Branco, de ônibus, até Cusco, ir subindo o Peru por terra até o Equador, e retornar de avião de Quito. Estou pensando em reservar hostel apenas em Cusco, Águas Calientes e Quito, para que o restante do roteiro fique um pouco flexível, dependendo do clima pelas cidades e nossa vontade em pular alguma, priorizar outra, etc. Por isso, o roteiro pode parecer uma correria só, mas é que ainda não consegui eliminar nenhuma dessas cidades, pelas quais fiquei apaixonada na internet. Aceito quaisquer dicas, sugestões, opiniões...
Seguem as cidades, na ordem:
Dia 1: Ônibus - ida.
Dia 2: Passeio em Cusco
Dia 3: Passeio no Valle Sagrado
Dia 4: Machu Picchu!!
Dia 5: Nazca e Huacachina
Dia 6: Lima
Dias 7 e 8: Huaraz
Dia 9: Trujillo
Dia 10: Máncora (Peru)
Dia 11: Guayaquil (Equador)
Dias 12, 13, 14 e 15: Galápagos
Dia 16: Retorno a Guayaquil e ônibus para Baños
Dia 17: Baños
Dias 18 e 19: Quito
Dia 20: Retorno ao Brasil
A saída de Rio Branco está programada para o dia 22/10/2014.
Mais alguém vai estar por esses países nessa época?
Pessoal,
montei um roteiro inicial para viajar por 20 dias pelo Peru e o Equador. A ideia é partir de Rio Branco, de ônibus, até Cusco, ir subindo o Peru por terra até o Equador, e retornar de avião de Quito. Estou pensando em reservar hostel apenas em Cusco, Águas Calientes e Quito, para que o restante do roteiro fique um pouco flexível, dependendo do clima pelas cidades e nossa vontade em pular alguma, priorizar outra, etc. Por isso, o roteiro pode parecer uma correria só, mas é que ainda não consegui eliminar nenhuma dessas cidades, pelas quais fiquei apaixonada na internet. Aceito quaisquer dicas, sugestões, opiniões...
Seguem as cidades, na ordem:
Dia 1: Ônibus - ida.
Dia 2: Passeio em Cusco
Dia 3: Passeio no Valle Sagrado
Dia 4: Machu Picchu!!
Dia 5: Nazca e Huacachina
Dia 6: Lima
Dias 7 e 8: Huaraz
Dia 9: Trujillo
Dia 10: Máncora (Peru)
Dia 11: Guayaquil (Equador)
Dias 12, 13, 14 e 15: Galápagos
Dia 16: Retorno a Guayaquil e ônibus para Baños
Dia 17: Baños
Dias 18 e 19: Quito
Dia 20: Retorno ao Brasil
A saída de Rio Branco está programada para o dia 22/10/2014.
Mais alguém vai estar por esses países nessa época?