Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Natal e Pipa Junho de 2010

Postado
  • Membros

Para começar, quero dizer que estive em Natal e Pipa, ficaríamos no Hotel do SESC localizado em Ponta Negra, por sorte uma amiga mudou para lá no período entre a organização da viajem e o dia da viajem, não gastei com Hotel, e a recepção da minha amiga foi ótimo, vamos ao que interessa.

• Dia 1, fomos a ponta Negra, ponto 43, lugar mais tranqüilo da praia de ponta negra, mar de onda forte, tem surf, teve um que até fico grilado comigo, acho que atrapalhei a onda deles, enquanto mergulhava, não fiquei com remorso a praia é de todos, a maioria dos dias fiquei nesta praia, perto de onde estava hospedado, e também por ser bem agradável o lugar.

• Dia 2, (litoral sul) passamos rapidamente pelo maior cajueiro do mundo coisa impressionante aquilo, vale o passeio, e escute o que o guia tem a falar, depois do cajueiro fomos à praia do cotovelo que fica próximo, ótima praia mar calmo uma vista linda da natureza em volta, o bar que vende cerveja gelada, lugar nota 10. Jantamos no famoso camarões, eu particularmente não gostei, pedimos dois pratos, antes gostaria deixar claro está é minha opinião talvez você goste... Em fim comida "chiqui" enjoativa, não gostei só mais o camarãozinho alho e olho dos carrinhos em ponta negra, e para finaliza a noite cerveja gelada no bar “só mais uma” que fica em frente ao shop do artesanato.

• Dia 3, (litoral norte) praia de Genipabu, cerveja gelada, no bar do Dudas, e umas senhoras que vendem lagosta transitando pela praia, não me lembro bem o preço, mas era bem barato acho que cinco reais uma lagosta, você escolhe a lagosta e ela prepara na hora, a nome da mulher é FATIMA, gente boa. À noite fomos ao shop do artesanato, no 1 andar costuma ser mais barato, apesar de tudo ser de preço justo, se for para o interior do rio grande do norte, guarde a grana para comprar lembranças no shop do artesanato em Natal, pois tem de tudo e é bem mais barato do que nos outras cidades. Depois para finaliza cerveja gelada no “só mais uma”.

• Dia 4, (litoral norte) passeio de bugy nas dunas, cara ser for a Natal e não fizer o passeio, é o mesmo que não ir a Natal, tem o restaurante que fica dentro do lago que é 10, tome a caipirinha do “lava cu”, tem um restaurante que os bugueros leva você para almoçar que é caro pra caramba e a comida é uma m******** não ofenda o cara dizendo que leu isso aqui, disfarce e peça só uma cervejinha ou um suco, e vá logo continuar o passeio. Esse passeio toma conta do dia todo. Vá descansar quando acabar. Noite comemos no mangai comida típica, a comi bode e suco de mangaba, comida deliciosa, mas tive que toma um sal de frutas depois, mas é uma delicia.

• Dia 5, Forte dos reis magos, não caia na latada de ir de ônibus, vai andar um tempão a pé, vai passar pelas piores praias, e ainda por uma favela que não me lembro o nome, eu cai na besteira de ir a pé, dei sorte de ter corrido tudo bem. CUIDADO. Mais em fim o passeio do forte no meu ponto de vista, foi um dos melhores, eu gosto de historia, tauves outras pessoas ache um pouco chato, mas as paisagens e o guia explicando o que aconteceu ali dentro é muito loco, vale a pena.

• Dia 6, (litoral sul) fomos para a famosa praia de pipa o lugar é realmente show, vale a pena conhecer, e bater bastante foto, pague r$ 25 no passeio de barco ou lancha e vá ver os Golfinhos. Muito bom, detalhe praia lotada e Credence Rolando no som da barraca da Praia, isso foi o melhor. E noite tem comida de Gringo, na cidade para comer, detalhe os gringos são os donos de tudo ali, ou seja, pizza, macarrão, crepe e cerveja importada é o que não falta.

• Dia 7, Praia de pipa,

• Dia 8, Ponta negra,

• Dia 9, arrumar as malas.

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.