Ir para conteúdo

PERU + BOLIVIA + CHILE (?) PARTINDO EM 28/3


Posts Recomendados

  • Membros

Esse é meu primeiro tópico e meu primeiro mochilão.

Vamos eu e meu marido e o roteiro, por enquanto é o seguinte:

 

28/3 - Brasília - Lima (já compramos as passagens)

29/3 - Lima

30/3 - Lima

31/3 - Ida para Pisco bem cedo (passeio nas Ilhas Balestros) e de lá para Nazca (não vamos fazer as linhas) para pegar o ônibus para Cuzco (viajando à noite)

31/3 - Cuzco

1/4 - Cuzco - Aguas Calientes

2/4 - Machu Picchu

3/4 - Cuzco para Arequipa (viajando à noite)

4/4 - Arequipa

5/4 - Arequipa para Puno (Islas de Uros - talvez dormir)

5/4 - Copacabana

6/4 - Copacabana - La Paz

7/4 - La Paz - Uyuni (viajando à noite)

8/4 - Uyuni

9/4 - Uyuni

10/4 - Uyuni

11/4 - Uyuni - São Pedro de Atacama

12/4 - São Pedro de Atacama

13/4 - Antofagasta

14/4 - Antofagasta - Santiago

15/4 - Santiago

16/4 - Santiago

17-4 - Santiago - Brasília

 

A volta não foi comprada e ainda estou em dúvida se do Uyuni vou para Oruro e de lá Santa Cruz e volto por lá para BSB. Também a quantidade de dias em cada lugar é flexível desde que eu volte até dia 20/4.

Tirando as passagens (milhas), queremos gastar no máximo uns R$ 4 mil. Será que dá?!?!

Aceitamos sugestões e companhias!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Acabamos aproveitando as promoções da Gol do fim de semana e compramos a volta por Santiago no dia 20/4.

Logo, temos uns dias a mais para poder dividir ao longo do percurso, provavelmente aumentar o número de dias em Cusco.

Alguém mais está indo nessa época?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Esse é meu primeiro tópico e meu primeiro mochilão.

Vamos eu e meu marido e o roteiro, por enquanto é o seguinte:

 

28/3 - Brasília - Lima (já compramos as passagens)

29/3 - Lima

30/3 - Lima

31/3 - Ida para Pisco bem cedo (passeio nas Ilhas Balestros) e de lá para Nazca (não vamos fazer as linhas) para pegar o ônibus para Cuzco (viajando à noite)

31/3 - Cuzco

1/4 - Cuzco - Aguas Calientes

2/4 - Machu Picchu

3/4 - Cuzco para Arequipa (viajando à noite)

4/4 - Arequipa

5/4 - Arequipa para Puno (Islas de Uros - talvez dormir)

5/4 - Copacabana

6/4 - Copacabana - La Paz

7/4 - La Paz - Uyuni (viajando à noite)

8/4 - Uyuni

9/4 - Uyuni

10/4 - Uyuni

11/4 - Uyuni - São Pedro de Atacama

12/4 - São Pedro de Atacama

13/4 - Antofagasta

14/4 - Antofagasta - Santiago

15/4 - Santiago

16/4 - Santiago

17-4 - Santiago - Brasília

 

A volta não foi comprada e ainda estou em dúvida se do Uyuni vou para Oruro e de lá Santa Cruz e volto por lá para BSB. Também a quantidade de dias em cada lugar é flexível desde que eu volte até dia 20/4.

Tirando as passagens (milhas), queremos gastar no máximo uns R$ 4 mil. Será que dá?!?!

Aceitamos sugestões e companhias!!!!

 

oi Maria, vou dar uns pitacos...

muito tempo em Lima, um dia é mais que suficiente, a cidade é sem graça, principalmente perto de outras tantas belezas que vc vai conhecer nessa viagem...

De Lima, pode pegar o bus para Ica (mais ou menos 4 horas), fique pelo menos uma noite em Huacachina, no próprio hostel vc pode fechar os passeios para Ballestas e Nazca se quiser.

Pouco tempo em Cusco, tirando o dia inteiro em MP, pelo menos 4 dias... o lugar é lindo e tem muita coisa para se ver...

Pouco tempo tbm em Arequipa, se quiser fazer o Canyon del Coca, só lá são gastos 2 dias...

Não durma em Puno, só passe por lá e vá para Copacabana e lá sim, se puder, va para Isla del sol e durma uma noite e retorne no outro dia e já pega o bus para La Paz.

La Paz tbm merece mais tempo... tem a subida no chalcataya que é incrível, mercada das bruxas e tantas outras coisas....

Quando chegar em Uyuni pela manhã, ja feche o passeio para o salar e vá na mesma hora, uyuni não tem nada a não ser as agências que fazem o passeio.

São 3 dias até o Atacama, mas no terceiro dia vc ja chega no começo da tarde, com isso vc ganha o resto dia em San Pedro... 2 ou 3 dias lá e depois continuem a viagem (daí pra frente eu não fiz então não posso ajudar).

Abç

Marina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...