Ir para conteúdo

Qto gasto numa viagem à MACCHU PICCHU?


Posts Recomendados

  • Membros

Será que é possível fazer uma viagem de 14 dias pelo Peru incluindo Macchu Pichhu com 3 mil e 200 reais no total para 2 pesssoas? Fazendo a viagem de avião para o Acre e de lá ir de onibus.

Será que com esse valor vamos passar dificuldades? Não fazemos questão nenhuma de luxo, tanto pq com esse valor nem tem como fazer haha

Muito obrigado galera!

Link para o comentário
  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 3 semanas depois...
  • Membros
obrigado rodrigo e thiagu pela ajuda

 

 

to com o roteiro montado, eh uma ideia ainda...

 

18 dias, sendo q pegarei aviao curitiba-campo grande de la vo indo pelo trem da morte seguindo ateh cusco de onibus e viajando pelas cidades...4 dias em cusco e volta de aviao cusco a la paz e la paz a santa cruz, de santa cruz a campo grande, ateh curitiba...

 

acho q vo gasta uns 2500...pois vo muito de aviao , principalmente na volta, vai ser cansativo fazer de busao... ::hein:

 

abraços

 

BOM DIA MEU AMIGO VC SABE QUANTO CUSTA ESTE TREM DA MORTE ELA SAI DE CAMPO-GRANDE MATO GROSSO DO SUL

 

UM FORTE ABRAÇO

 

LEONARDO DA PAZ

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Galera...

Um dica de economia é fazer o trecho Cusco - MP de van, onibus e caminhada.

Em vez de pagar 112 doletas com trem, voce paga somente 30, economizando assim, 80 dolares para o passeio.

Este percuso é um pouco mais desconfortavel, mas o visual e o contato com o povo é mais intenso.

Siga de onibus de Cusco para Santa Maria e em seguida para Santa Teresa, na hidroeletrica. Sao 6 horas somando os dois onibus, mas duas horas e meia de caminhada até Aguas Calientes.

Abçs

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • Colaboradores
Quero fazer meu primeiro mochilão pra lá em fevereiro de 2015. Procuro a rota mais barata, talvez ir de carona até próximo a fronteira depois trem até cusco. Alguém tem alguma dica?

 

Dá uma pesquisada em relatos de viagem para entender melhor as rotas.

 

De qual fronteira está falando ?

 

Não existe trem até Cusco, o trem é de Cusco a Machu Picchu.

 

Abraço !!

 

Rodrigo

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...