Ir para conteúdo

Hotéis e Albergues Cidade do México


Posts Recomendados

  • Membros

Estou fazendo minha pesquisa, repasso aqui os hostels mais famosos, recomendados pelo lonely planet e bem cotados no hostelworld.com (ps. ainda não conheço nenhum !):

Hostel Mundo Joven Catedral

no centro histórico, atrás da Catedral Metropolitana. Tem bar, um terraço com vista para o centro.

preço de hoje - U$ 15 dorm com 4/6 camas

http://www.hostelcatedral.com

Hostel Amigo

perto do zócalo, party hostel.

preço - U$ 19 dorm com 4 camas

http://www.hostelamigo.com

 

Hostal Moneda

também perto do zócalo, com um bar no terraço e bastante balada. Na diária está inclusa uma janta.

preço - U$ 16 dorm com 4 camas

http://www.hostalmoneda.com.mx

 

Mexico City Hostel

Bem no zócalo, em um antigo casarão colonial. Ambiente mais tranquilo, sem muito espaço pra sociabilizar.

preço - U$ 12 dorm com 8 camas

http://www.mexicocityhostel.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

opa, voltei pra recomendar um hostel.

FIquei uma semana no Hostel Cathedral, e só tenho elogios !

A localização é perfeita, bem no zócalo (centro histórico).... perto de tudo, do metrô, das lojas, restaurantes, pontos turísticos....

Tem uma estrutura muito boa, com wifi liberado, sala com computadores, sala de tv, cozinha, um restaurante na entrada e um terraço maravilhoso q serve de lugar pra cafe da manhã e a noite é um bar ....

tem também uma agencia de viagens q organiza tours free (centro histórico e museo de antropologia) e tours pagos (teotihuacan, taxco, puebla, xochilmilco) com um preço bom.

Paguei U$ 16 pelo quarto compartido com uma vista incrível da catedral e da praça ....

Enfim, passei por tempos bueníssimos lá

::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal! Cheguei hoje à Cidade do México. Reservei o Hotel del Principado (http://www.hoteldelprincipado.com.mx/). Hotel simples, sem frescuras, limpo e com staff bem amigável. É uma boa alternativa por um preço razoável (paguei 206 reais em diárias, com café da manhã).

 

Fica na Zona Rosa, Calle Londres. Dei uma volta agora por aqui a noite e achei seguro, muita gente andando pelas ruas, ainda que várias delas sejam bem estranhas... Reparei que tem vários casais homossexuais, principalmente mulheres.

 

Próximo tem um restaurante tradicional de comida mexicana: La Casa de Toño. Bem simples, comida barata, gostosa e farta. Para quem quiser já ir se acostumando com as pimentas, é uma boa pedida (tinham uns 6 tipos para esquentar o prato). Comi uma quesadilla e um sope (espécie de taco aberto), mais uma michelada (cerveja com sal, limão e especiarias - não gostei), e tudo saiu por 87 pesos (+ ou - 12 reais).

 

Boas viagens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros

Eu fui em junho e me hospedei no Hotel Milan

 

http://www.hotelmilan.com.mx/

 

Fica na Alvaro Obregon, Colonia Roma Norte.

 

É perto do Metro Insurgente e paguei cerca de 80 reais na diária para duas pessoas. Foi um achado pelo custo X benefício ::otemo::

 

Hotel muito bom: limpo, organizado, seguro e com boa localização.

 

Super recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

Neste mês estive na Cidade do México e fiquei hospedada no Hostel Casa San Ildefonso - www.casasanildefonso.com

 

A estrutura física do hostel é muito boa! É um antigo casarão, estilo mexicano com um pátio interno. Um local agradável. Optamos por um quarto feminino compartilhado com cinco camas e banheiro. O quarto realmente era bem espaço, em qualquer outro hostel nesse espaço teria uns oito beliches! E ainda havia dois ambientes de quarto, um com três camas e outro com duas camas. Há um locker bem grande para cada um com chave e opção ainda de colocar cadeado e com um pequeno espelho no lado de fora de cada locker. Além do locker há um criado-mudo para cada cama e ainda uma outra mesa de apoio. Há entrega de toalhas e sabonetes. Cobertas e roupa de cama confortáveis. O banheiro sempre estava limpo. O café de manhã é simples, mas gostoso.

 

É um hostel bem sossegado, a noite não há um bar ou um local de interação entre os hóspedes. Esta situado na região do Zócalo, cinco quadras da praça e da estação de metro. Aqui é o meu ponto negativo, não gostei de me hospedar na região do Zócalo. Durante o dia há muita movimentação, muitas lojas, muitas pessoas! Mas a noite essa região fica um deserto, as ruas vazias e com mendigos. Aprox. às 21h30 essa região começa a ficar um deserto. Como estavamos viajando só em mulheres, a noite nos era indicado não sair do hostel pq era perigoso, nem mesmo ir até a estação de metro caminhando. Acho que uma região melhor para se hospedar na Cidade do México é a região de Polanco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ola,estive no mexico em dezembro de 2014 e fiquei na casa de uns amigos mexicanos,,,deram dicas importantes sobre o mexico e o principal é a segurança,entao quanto mais perto vc se hospedar perto da avenida reforma melhor pois ha muito policiamento,perto dos pontos historicos e da para ir nesses lugares de taxi que é super barato,ou metro,no qual deve evitar a noite pois nao ha segurança...existem alguns hoteis com diaria a 150 reais a 1 quarteirao da reforma e tb na zona rosa,,,aconselho a fazer reserva por site mesmo que sai bem mais barato,pois quando veem que vc é turista cobram bem mais caro...balada mesmo so na zona rosa que é gls,porem muito segura,toda esquina tem um policial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...