Ir para conteúdo

Espanha e Portugal - roteiro detalhado


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoas, é possível fazer esse roteiro partindo de uma cidade (na qual você desembarca) e voltar para o Brasil por essa mesma cidade inicial?

Estou começando a pesquisar para viajar em julho/2014 e percebi que comprar dois trechos separados pra essa época está saindo MUUUIITO acima de comprar ida/volta do mesmo aeroporto!

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá! Obrigada por compartilhar sua viagem com tanta riqueza de detalhes!!

Uma pergunta: vc acha que crianças de 8 e 11 anos agüentariam uma viagem como esta talvez sem tantos museus?

Estamos pensando em ir em julho (férias escolares) e imaginamos gastar 2 semanas. Alugaremos carro.

Algum motivo especial para não ter atravessado pra Tanger?

Se tivesse que excluir alguma cidade, qual(is) seria(m)?

Obrigada desde já!

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá,

Estou programando fazer uma parte da minha viagem de carro e coincide com o seu (excelente e detalhado!) roteiro da parte de Valencia até Lisboa (a idéia é sair de Valencia após o almoço em um sabado, passar por Alicante, Granada, Sevilha, Algarve e chegar em Lisboa na sexta a noite, para aproveitar o sábado em Lisboa). Com o temos apenas 7 dias para o trajeto, sei que será um desafio e pouco tempo! rs

Mas ja estou tendo dificuldade com o aluguel do carro. Nao são todas as companhias que permitem a retirada do veículo em Valencia e entrega em Lisboa. E as que permitem, a taxa de devolução é carissima. Você teria alguma sugestão ou recomendação? Estaremos em 4 pessoas na viagem.

Obrigada desde já e principalmente por compartilhar seu roteiro com tantos detalhes importantes e uteis!

Abs,

Carol

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal,

agora em março estou com passagem comprada para Madri; ida e volta. Ficarei 16 noites e 17 dias. Estamos em 2 casais e um bebê e pretendemos alugar um carro para todos os dias.

Apesar de estar em cima da hora não consegui traçar todo o roteiro. Se alguém puder dar sugestões, serão bem vindas.

A princípio estamos pensando em sair de Madri, descer em direção a Sevilha, pegar o sul de Portugal, depois ir subindo até Porto e por fim voltar para Madri para devolver o carro.

Aguardo notícias dos mais experientes! Obrigado.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...