Ir para conteúdo

Espanha e Portugal - roteiro detalhado


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoas, é possível fazer esse roteiro partindo de uma cidade (na qual você desembarca) e voltar para o Brasil por essa mesma cidade inicial?

Estou começando a pesquisar para viajar em julho/2014 e percebi que comprar dois trechos separados pra essa época está saindo MUUUIITO acima de comprar ida/volta do mesmo aeroporto!

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá! Obrigada por compartilhar sua viagem com tanta riqueza de detalhes!!

Uma pergunta: vc acha que crianças de 8 e 11 anos agüentariam uma viagem como esta talvez sem tantos museus?

Estamos pensando em ir em julho (férias escolares) e imaginamos gastar 2 semanas. Alugaremos carro.

Algum motivo especial para não ter atravessado pra Tanger?

Se tivesse que excluir alguma cidade, qual(is) seria(m)?

Obrigada desde já!

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá,

Estou programando fazer uma parte da minha viagem de carro e coincide com o seu (excelente e detalhado!) roteiro da parte de Valencia até Lisboa (a idéia é sair de Valencia após o almoço em um sabado, passar por Alicante, Granada, Sevilha, Algarve e chegar em Lisboa na sexta a noite, para aproveitar o sábado em Lisboa). Com o temos apenas 7 dias para o trajeto, sei que será um desafio e pouco tempo! rs

Mas ja estou tendo dificuldade com o aluguel do carro. Nao são todas as companhias que permitem a retirada do veículo em Valencia e entrega em Lisboa. E as que permitem, a taxa de devolução é carissima. Você teria alguma sugestão ou recomendação? Estaremos em 4 pessoas na viagem.

Obrigada desde já e principalmente por compartilhar seu roteiro com tantos detalhes importantes e uteis!

Abs,

Carol

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal,