Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá amigos

Primeiramente desculpe se estou desenterrando um tópico, encontrei no google este topico por acaso. Já visito o forum a anos mas nunca me registrei, só leio.

 

Bom eu estou procurando o lampião a gas de 190g, aquele que usa cartucho descartavel. Há uns anos existia pra vender por tudo, foi quando comprei o meu que estragou agora. Não encontro mais para vender.

Encontrei esse Lampião Plaza http://pescaenautika.com.br/lojavirtual/product_info.php?products_id=219 mas tá muito caro.

 

Será que alguem sabe onde tem pra vender um desse mais barato, na época custou 25 reais agora ta 60, muito caro... O da Náutika Strike ta muito caro próximo de 100 reais. pq21203878.jpg

 

Obrigado galera aguardo resposta

Saudações trilheiras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • Membros

Salve!

Comprei 2 lampiões a querosene, aqueles modelos antigos igual ao que meu avô tinha.

Levo em acampamentos que posso chegar perto com o carro pois é ruim de carregar, pelo vidro e se tem combustível dentro vasa caso vire.

A chama é muito boa e ilumina muito bem, com o tanque cheio dura a noite toda, usei muito e não precisei ainda trocar o pavio.

Custa em torno de 25 reais o modelo grande.

Abraço.

1423290392737.jpg.8aaf4bb7ec4aca6d6d67f06d1e507e39.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...