Ir para conteúdo

Ubatuba - Paraty


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite Galera, to querendo passar um fds em Ubatuba e esticar Paraty.

Vocês podem me indicar um camping em Ubatuba? Quais praias é legal pra fazer Snorkel em Ubatuba?

 

Alguém já fez essa viagem em um fds? Da pra ir de Onibus de Ubatuba para Paraty? Sei que é pouco, mas, gostaria de fazer um bate e volta em Paraty...

 

Se alguém puder dar dicas, ficarei grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá moro em ubatuba... Se vc vem sozinho o legal é ficar em hostel pois são mais baratos do que camping.. Hostel tem o villa Brasil q fica no Itaguá e é ótimo para se locomover,,restaurantes, bares noturnos, tudo da pra ir à pé o pegar ônibus q passa a 1 quadra do hostel. Praias aki em ubatuba temos mais de 80 a mais próxima para a prática de snorkel é a do cedro q vc chega nela por trilha ou de barco. A trilha é tranquila vai a pé de boa. Aconselho ir para Trindade ao invés de Paraty as praias de trindad3 são espetaculares e da pra fazer um bate volta tranquilo, mas como vc falou são poucos os ônibus. Abraços espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá,

 

Estive recentemente em Paraty e fiquei na Pousada Romã.

Peguei um quarto pra 3 pessoas com banheiro privativo e saiu mais barato que o hostel.

Ela é localizada no Centro Antigo e não no Centro Histórico, por isso é mais barata, mas vc pode ir caminhando até o centro histórico em 10 min.

O inconveniente é que não inclui café da manhã. Se tiver interesse, segue contato:

 

Pousada Romã – Paraty

lieteprado@hotmail.com

 

Se quiser maiores informações sobre Paraty, tenho algusn posts a respeito no meu blog:

www.mochilamundoafora.com.br

 

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

rpcolletes - Muito obrigado pelas dicas!!

 

Estive pensando e acho que vou pra Ubatuba amanhã e fico até a tarde do sabdo, depois vou pra trindade no sabado passar o fim de tarde e e acampar lá. e de manhã, pego um onibus e vou pra paraty fazer o passeio de scuna.

 

Sei que vai ficar muito corrido, mas, acha que rola fazer isso?

 

Abraços

 

 

 

 

 

Olá moro em ubatuba... Se vc vem sozinho o legal é ficar em hostel pois são mais baratos do que camping.. Hostel tem o villa Brasil q fica no Itaguá e é ótimo para se locomover,,restaurantes, bares noturnos, tudo da pra ir à pé o pegar ônibus q passa a 1 quadra do hostel. Praias aki em ubatuba temos mais de 80 a mais próxima para a prática de snorkel é a do cedro q vc chega nela por trilha ou de barco. A trilha é tranquila vai a pé de boa. Aconselho ir para Trindade ao invés de Paraty as praias de trindad3 são espetaculares e da pra fazer um bate volta tranquilo, mas como vc falou são poucos os ônibus. Abraços espero ter ajudado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!

 

Dá pra fazer isso sim! Aliás, achei a ideia muito boa! ::otemo::

Em Trindade eu fiquei no Camping da Rosa, mas opções de camping não faltam, vc vai poder escolher!

O passeio de scuna também é excelente pra quem tem pouco tempo, assim vc vai poder conhecer as praias mais bonitas.

Vc vai adorar! Certeza!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu July!!

 

Não tem perigo ficar sem camping então né? Tendo em vista que não é feriado nem nada, posso ir tranquilo :)

 

Alguém ja fez a trilha das 7 praias em ubatuba?

 

Olá!

 

Dá pra fazer isso sim! Aliás, achei a ideia muito boa! ::otemo::

Em Trindade eu fiquei no Camping da Rosa, mas opções de camping não faltam, vc vai poder escolher!

O passeio de scuna também é excelente pra quem tem pouco tempo, assim vc vai poder conhecer as praias mais bonitas.

Vc vai adorar! Certeza!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!

 

Em Trindade vc não corre o risco de ficar sem camping, pode ir tranquilo...

 

Em Ubatuba eu já ouvi falalar desse hostel, porém, nunca me fiquei lá, então não posso te dar maiores detalhes...

 

http://www.napraiaubatuba.com/

 

Essa trilha de Ubatuba parece interessante, hein? Depois que vc fizer vou te pedir umas informações!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...