Ir para conteúdo

5 dias em Bariloche (agosto 2012) ! Com fotos.


Posts Recomendados

  • Membros
Boa Tarde Ale,

 

Gostei bastante do seu relato, estou pensando em ir tb, porém não qual o melhor periodo, estava pensando em ir em Março, mas acho q n tem neve neh?

 

Queria saber se os gastos que vc colocou, por exemplo as 5 noites, foi para duas pessoas?

Esses gastos eram por pessoas ou nao?

 

Gostaria de ter pelo menos uma noção de quanto irei precisar!!

 

Vlw

 

Obrigada !!

Bem março esta fora da temporada de neve, que começa em Junho.. Mas todo mundo diz que Bariloche eh incrível em todas as épocas do ano !!

E eu acredito plenamente, porque as paisagens são maravilhosas e deve ser lindo vê-la com solzão ...

Esses gastos que coloquei são por pessoa sim, fui com uma amiga, mas esses foram os meus gastos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi Ale !!

 

Excelente relato !!! adorei.

Só me tira uma dúvida: Esse passeio 4X4 valeu a pena mesmo ? Já que todo mundo fala bem do circuito Chico.

Como é o comercio de roupas por lá ? Qual o nome da loja que vc alugou e que trocou todos os dias ?

 

 

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Oi Ale !!

 

Excelente relato !!! adorei.

Só me tira uma dúvida: Esse passeio 4X4 valeu a pena mesmo ? Já que todo mundo fala bem do circuito Chico.

Como é o comercio de roupas por lá ? Qual o nome da loja que vc alugou e que trocou todos os dias ?

 

 

Abraço !

 

 

Obrigada !!

Então, pra mim valeu sim !

Tendo pouco tempo é bom que ve bastante coisa.

Quando a comercio.. achei as coisas meio caras.

O nome da loja n lembro.. mas tem mts pelo centrinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...