Ir para conteúdo

Facas TRAMONTINA


Posts Recomendados

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra
Tinha um usuário chamado (E), que sumiu do fórum, que recomendava corretamente quais facas da tramontina vale a pena comprar, nenhuma delas era estilo tarzan, rambo, daniel bone, indiana jones, team six, sas, etc e saiam menos de 30 reais, além delas tem o facão e a machete que é bastante usada no corte da cana de açúcar e que tem preços "honestos".

 

concordo... a tramontina tem produtos muito bons, mas tem que saber escolhar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Vou desenterrar esse tópico... hehe Os caras aqui são MESTRES no conhecimento sobre cutelaria, eu não sabia nada sobre o assunto até começar a ler as coisas por aqui. Esse Cabraljr manja muito! Enfim desenterrei o tópico só pra compartilhar a pouca exPeryencia que tenho com facas da Tramontina, tive uma Amazonas antiga que ganhei de um camarada quando eu morava em Mirassol-SP, igual a da foto la em cima. E também, em um ato de imbecilidade fraturei a lamina dela atirando-a em uma porta velha de madeira que ficava aqui no quintal de casa. ( muito imbecil) Depois comprei a Amazonas Two, igual a da foto também, essa tenho até hoje, a lamina ficou até mais fina de tanto amolar, como disse o Mestre Cabraljr ela é ruim na retenção de fio. Já foi pra varias pescarias e acampamentos alem de trabalhar muito na cozinha aqui de casa. Não pra cortar mas sim pra descascar e amassar alho! Kkkkkkk! Mas enfim foi a primeira faca que comprei então tem um certo chodó nela... Quando puder posto uma foto... Abração a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...