Ir para conteúdo

Viagem Bolivia - Sta. Cruz - Uyuni


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde. Vou fazer uma viagem para Bolivia bem rápida de três ou quatro dias. Minha intenção é conhecer o Salar de Uyuni. Meu voo chega em Sta Cruz. Para ganhar tempo estou pensando em ir de avião de Sta Cruz para Potosí ou Sucre, tendendo mais a primeira opção. Gostaria de saber se alguém tem alguma indicação de uma agência de turismo confiável em Potosi ou Sucre que faça turismo para Uyuni. Agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Boa tarde. Vou fazer uma viagem para Bolivia bem rápida de três ou quatro dias. Minha intenção é conhecer o Salar de Uyuni. Meu voo chega em Sta Cruz. Para ganhar tempo estou pensando em ir de avião de Sta Cruz para Potosí ou Sucre, tendendo mais a primeira opção. Gostaria de saber se alguém tem alguma indicação de uma agência de turismo confiável em Potosi ou Sucre que faça turismo para Uyuni. Agradeço a ajuda.

 

 

ola

 

Estarei fazendo essa rota, parecida, daqui 2 semanas.

sim, compensa muito ir de aviao de SCS a Sucre. rapido e barato..

De sucre vc vai de bus para uyuni, sao umas 6 horas, passa rapido...

 

o passeio no salar dura um dia ou 3. nao tem opcao de 2 dias ! recomendo pegar o de 3 dias.

quanto as agencias. pode chegar la tranquilo que voce consegue no mesmo dia.

os passeios saem la pelas 8 e meia ou 9 da manha, se vc chegar em uyuni no mesmo dia, la pelas 7 30 da manha

consegue fazer no mesmo dia e nao perde tempo la a toa, uma vez que nao se tem nada pra fazer...

 

espero ter ajudado. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Amigo aproveitando de seu conhecimento.... Vc acha possivel chegar em Uyuni dia 26 pela manha e voltar para Sta. Cruz dia 30? Pergunto isso porque meu voo de volta para o Brasil é as 13:50 no dia 30/05 e gostaria se possivel de fazer o tour por 3 dias.

 

 

ola.

 

totalmente possivel.

eu farei ate pior..

 

FArei o salar agora em maio, dias 19, 20 e 21.

 

no dia 21 a noite, ja sigo pra SUCRE de bus, umas 6 horas..chegando la, ja to vendo aviao pra ir pra Santa cruz.

meu voo sai de santa cruz pra sampa as 13 50, entao é bom eu chegar na cidade ate um meio dia...

mas ....ta meio corrido, espero nao ter perrengue no percurso entre uyuni e sucre, aconselho a ter mais horas livres pra deslocamento

 

abcs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O salar são 3 dias e duas noites. Chega-se na laguna verde na manhã do terceiro dia, daí retorna para Uyuni. O retorno não sei quanto tempo leva, pois eu fiquei em San Pedro, mas tente contato com a Red Planet, que é a melhor agência de Uyuni: http://redplanetexpedition.com/ . Há também a opção de um dia, mas acho um desperdício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...