Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Meu nome é Victor tenho 32 anos moro em Aracati-Ceará cidade que fica na zona leste próximo a famosa praia de canoa quebrada. Nunca viajei grandes distâncias, comecei a trabalhar muito cedo com meu pai para ajudar na renda da minha casa e a nove anos que estou trabalhando em um supermercado em minha cidade pretendo ficar no emprego até o ano que vem, quero pegar o dinheiro do tempo de serviço e investir em viagens sempre quis viajar pelo mundo afora, em minha região faço grandes percursos a pé e de bicicleta agora pretendo ir muito mais além, gostaria de receber dicas como faço para conhecer pessoas que percorrem grandes distâncias e o que eu devo fazer para juntar-se a esses grupos ou até mesmo o que devo fazer para viajar sozinho, ah também já fiz um trajeto de barco por mar pequeno mais serve como experiência

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...