Membros victor souza Postado Maio 22, 2015 Membros Postado Maio 22, 2015 Meu nome é Victor tenho 32 anos moro em Aracati-Ceará cidade que fica na zona leste próximo a famosa praia de canoa quebrada. Nunca viajei grandes distâncias, comecei a trabalhar muito cedo com meu pai para ajudar na renda da minha casa e a nove anos que estou trabalhando em um supermercado em minha cidade pretendo ficar no emprego até o ano que vem, quero pegar o dinheiro do tempo de serviço e investir em viagens sempre quis viajar pelo mundo afora, em minha região faço grandes percursos a pé e de bicicleta agora pretendo ir muito mais além, gostaria de receber dicas como faço para conhecer pessoas que percorrem grandes distâncias e o que eu devo fazer para juntar-se a esses grupos ou até mesmo o que devo fazer para viajar sozinho, ah também já fiz um trajeto de barco por mar pequeno mais serve como experiência Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.