Ir para conteúdo

Viagem ao Chile sozinho


Posts Recomendados

  • Membros

E aí pessoal...

Estou indo p o Chile no período de 24/07 a 02/08. Gostaria de saber algumas dicas de passeios, hostels, roupas e moeda.

 

Passeios: queria saber de roteiros que eu poderia fazer nesses 9 dias

 

Hostel: quais hostels vcs indicam? que tenham um bom preço e seja seguro.

 

Roupas: O inverno lá deve ser pesado, e e eu perdendo ir na estação de de esqui. Uma dúvida q tenho é as roupas q devo levar e se compensa levar daqui ou comprar lá. Ir apenas c o básico e comprar uma boa jaqueta por lá.

 

Moeda: é melhor levar peso daqui ou fazer a troca lá?

 

Toda dica é bem-vinda.

 

Obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
E aí pessoal...

Estou indo p o Chile no período de 24/07 a 02/08. Gostaria de saber algumas dicas de passeios, hostels, roupas e moeda.

 

Passeios: queria saber de roteiros que eu poderia fazer nesses 9 dias

 

Hostel: quais hostels vcs indicam? que tenham um bom preço e seja seguro.

 

Roupas: O inverno lá deve ser pesado, e e eu perdendo ir na estação de de esqui. Uma dúvida q tenho é as roupas q devo levar e se compensa levar daqui ou comprar lá. Ir apenas c o básico e comprar uma boa jaqueta por lá.

 

Moeda: é melhor levar peso daqui ou fazer a troca lá?

 

Toda dica é bem-vinda.

 

Obrigado..

 

 

 

Olá! Eu anexei um arquivo num tópico aqui chamado "Modelo Roteiro". Lá tem bastante informação que talvez possa te ajudar.

 

Nos 9 dias voce pode dividir em ficar por Santiago mesmo, ir a vinicolas, conhecer Valparaiso, Vina del Mar, Valle Nevado, Farellones... tem bastante coisa para se fazer. Em 7 dias conheci muito e ainda não conheci tudo o que queria.

 

Hostel o pessoal costuma indicar o Rado Hostel, o La Casona...

eu fiquei no ibis providencia, pq quarto pra casal ficou mais em conta que no hostel.

 

Moeda: nunca compre peso no Brasil.. a cotação é horrível. Leve dólares ou real (isso vai depender da cotação da época que vc vai... as vezes compensa um.. as vezes o outro)..

 

Roupas: neve é agua congelada, então molha.. hehehe se vc for esquiar somente um dia, talvez compense alugar. Lá em Santiago tem o bairro patronato, que tem roupas bem baratas. E tambem tem tipo uns brechós, que vende roupas novas tambem, com bom preço.. tem o nostalgic e o orange blue.. Dá uma olhada na decathlon.. tem site.. roupas com bom preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vc fala em inverno pesado, , depende do que acha pesado.

Estou acostumado, então para mim é normal.

Traga um bom casaco, pegará temperaturas de 5 graus em Santiago.

Agora, se for esquiar, e outra história, alugue alguma roupa.

Traga dolar, jamais peso cambiado no Brasil, aonde a cotação é péssima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
E aí pessoal...

Estou indo p o Chile no período de 24/07 a 02/08. Gostaria de saber algumas dicas de passeios, hostels, roupas e moeda.

 

Passeios: queria saber de roteiros que eu poderia fazer nesses 9 dias

 

Hostel: quais hostels vcs indicam? que tenham um bom preço e seja seguro.

 

Roupas: O inverno lá deve ser pesado, e e eu perdendo ir na estação de de esqui. Uma dúvida q tenho é as roupas q devo levar e se compensa levar daqui ou comprar lá. Ir apenas c o básico e comprar uma boa jaqueta por lá.

 

Moeda: é melhor levar peso daqui ou fazer a troca lá?

 

Toda dica é bem-vinda.

 

Obrigado..

 

Amigo tambem estarei ai esses diasm poderiamos conhecer tudo, ja que tambem vou sozinho. Avisa camarada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
E aí pessoal...

Estou indo p o Chile no período de 24/07 a 02/08. Gostaria de saber algumas dicas de passeios, hostels, roupas e moeda.

 

Passeios: queria saber de roteiros que eu poderia fazer nesses 9 dias

 

Hostel: quais hostels vcs indicam? que tenham um bom preço e seja seguro.

 

Roupas: O inverno lá deve ser pesado, e e eu perdendo ir na estação de de esqui. Uma dúvida q tenho é as roupas q devo levar e se compensa levar daqui ou comprar lá. Ir apenas c o básico e comprar uma boa jaqueta por lá.

 

Moeda: é melhor levar peso daqui ou fazer a troca lá?

 

Toda dica é bem-vinda.

 

Obrigado..

 

 

 

Olá! Eu anexei um arquivo num tópico aqui chamado "Modelo Roteiro". Lá tem bastante informação que talvez possa te ajudar.

 

Nos 9 dias voce pode dividir em ficar por Santiago mesmo, ir a vinicolas, conhecer Valparaiso, Vina del Mar, Valle Nevado, Farellones... tem bastante coisa para se fazer. Em 7 dias conheci muito e ainda não conheci tudo o que queria.

 

Hostel o pessoal costuma indicar o Rado Hostel, o La Casona...

eu fiquei no ibis providencia, pq quarto pra casal ficou mais em conta que no hostel.

 

Moeda: nunca compre peso no Brasil.. a cotação é horrível. Leve dólares ou real (isso vai depender da cotação da época que vc vai... as vezes compensa um.. as vezes o outro)..

 

Roupas: neve é agua congelada, então molha.. hehehe se vc for esquiar somente um dia, talvez compense alugar. Lá em Santiago tem o bairro patronato, que tem roupas bem baratas. E tambem tem tipo uns brechós, que vende roupas novas tambem, com bom preço.. tem o nostalgic e o orange blue.. Dá uma olhada na decathlon.. tem site.. roupas com bom preço

 

Oi Fabiano. Também viajarei para Santiago entre os dias 29/6 e 7/7.

Vou ficar no Rado Hostel. Muito bem localizado e seguro pelo que me disseram.

Quanto ao roteiro, pretendo ficar uns quatro dias em Santiago e os demais fazer passeios por perto: um dia para esquiar no Valle Nevado, outro para conhecer Vina del Mar, Valparaíso e algumas vinículas e outro ainda para conhecer o vale do Conchágal, Laguna Inca etc.

Pena que não estaremos lá na mesma época senão até poderíamos combinar alguns passeios juntos já que tb estarei viajando só.

 

O roteiro do nbitencourtf é muito bom e estou utilizando como base para organizar a trip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...