Ir para conteúdo

ESCANDINÁVIA - SET/2015 (aurora boreal)


Posts Recomendados

  • Membros

Oi mochileiros,

Sou nova por aqui, mas apaixonada por viajens e já conheci muitos lugares. Não sou muito fã de museus, eu gosto de conhecer a cidade caminhando mesmo.

Meu objetivo agora é ver a aurora boreal. Pesquisei algumas informações para saber qual melhor lugar e data, concluindo a partir disso um roteiro de aprox. um mês.

Planejei ver em TROMSO já que das cidades possíveis provavelmente é a menos fria ::Cold:: . Quero chegar lá em 12 de set e passar umas 3 a 4 noites, porque já li que os melhores períodos de visibilidade são no final de abril e setembro e em lua nova.

Queria que vocês me ajudassem a ver se meu roteiro é viável, se vale realmente a pena conhecer as cidades citadas e quanto tempo preciso pra cada uma delas. E também se estou certa a respeito do período a qual estou indo ver a aurora boreal e dicas de lá. Na verdade qualquer opinião a respeito dessa trip é super bem vinda ::otemo:: .

 

*PS: Eu vou fugir um pouco do foco escandinávia aproveitando que estou perto de alguns locais que também quero conhecer.

 

CIDADES - TEMPO DE PARADA (sem contar os dias que gastarei me locomovendo)

- Budapeste (2 dias)

- Moscow (2 dias)

- St petersbugo (1 dia)

- Helsink (1 dia)

- Riga (1 dia)

- Estocolmo (2 dias)

- Tromso (3 dias)

- Bergen a Oslo - Norway in a nutshell (8 dias)

- Copenhague (2 dias)

 

AH! mais uma coisinha, queria muito conhecer Stravenger (noruega) só por causa daquela magnífica pedra, porém não sei se é aconselhável fazer a trilha sozinha.

 

Obrigado gente. Aliás to indo sozinha, porque não arranjei ninguém corajoso para sofrer de frio comigo, mas se alguém estiver por lá companhia sempre será muito bem vinda. ::hahaha::

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...