Membros bruna alves Postado Maio 30, 2015 Membros Postado Maio 30, 2015 Oi mochileiros, Sou nova por aqui, mas apaixonada por viajens e já conheci muitos lugares. Não sou muito fã de museus, eu gosto de conhecer a cidade caminhando mesmo. Meu objetivo agora é ver a aurora boreal. Pesquisei algumas informações para saber qual melhor lugar e data, concluindo a partir disso um roteiro de aprox. um mês. Planejei ver em TROMSO já que das cidades possíveis provavelmente é a menos fria . Quero chegar lá em 12 de set e passar umas 3 a 4 noites, porque já li que os melhores períodos de visibilidade são no final de abril e setembro e em lua nova. Queria que vocês me ajudassem a ver se meu roteiro é viável, se vale realmente a pena conhecer as cidades citadas e quanto tempo preciso pra cada uma delas. E também se estou certa a respeito do período a qual estou indo ver a aurora boreal e dicas de lá. Na verdade qualquer opinião a respeito dessa trip é super bem vinda . *PS: Eu vou fugir um pouco do foco escandinávia aproveitando que estou perto de alguns locais que também quero conhecer. CIDADES - TEMPO DE PARADA (sem contar os dias que gastarei me locomovendo) - Budapeste (2 dias) - Moscow (2 dias) - St petersbugo (1 dia) - Helsink (1 dia) - Riga (1 dia) - Estocolmo (2 dias) - Tromso (3 dias) - Bergen a Oslo - Norway in a nutshell (8 dias) - Copenhague (2 dias) AH! mais uma coisinha, queria muito conhecer Stravenger (noruega) só por causa daquela magnífica pedra, porém não sei se é aconselhável fazer a trilha sozinha. Obrigado gente. Aliás to indo sozinha, porque não arranjei ninguém corajoso para sofrer de frio comigo, mas se alguém estiver por lá companhia sempre será muito bem vinda. Citar
Membros Humberto Brasil Postado Junho 8, 2015 Membros Postado Junho 8, 2015 Olá Bruna, Estou com um roteiro bem parecido com o seu e indo na mesma época. Estou finalizando minha pesquisa e assim que terminar envio dicas para você. De certo é que estarei de 12 a 14 de setembro Copenhague para correr a meia maratona. Citar
Membros ilous20 Postado Julho 2, 2015 Membros Postado Julho 2, 2015 oi pessoal Eu chego em Copenhagen dia 20/set... só tenho 12 dias... tava pensando em fazer Copenhagen / oslo / Estocolmo Vcs me sugerem um roteiro? Vou sozinha... se alguem quiser juntar-se... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.