Ir para conteúdo

20 dias pelo EUA, fico só em NY ou oq?


Posts Recomendados

  • Membros

olá tenho 20 dias pra ficar no estados unidos, estou em duvida se fico quase todos em nova york e regiao ou se dou é muito tempo, oq indicam?

vou chegar via miami por milhas , estava pensando em ficar dois dias em miami e ja ir pra nova york de lá que nao sei se fico por lá ou vou explorar mais o que tem por perto como Boston Washington etc como ja vi em blogs

qualquer ajuda é bem vinda obrigado ::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
olá tenho 20 dias pra ficar no estados unidos, estou em duvida se fico quase todos em nova york e regiao ou se dou é muito tempo, oq indicam?

vou chegar via miami por milhas , estava pensando em ficar dois dias em miami e ja ir pra nova york de lá que nao sei se fico por lá ou vou explorar mais o que tem por perto como Boston Washington etc como ja vi em blogs

qualquer ajuda é bem vinda obrigado ::sos::

 

Olá! também pretendo ficar em NY 20 dias em outubro ... após dia 15/10.

Pretendo fazer NY e Orlando, porém nunca viajei para fora... estou querendo dicas e companhia para explorar esses dias... Caso tenham algum grupo no whats me add! 83 98867.4631

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Zeneto...

Tudo bem que Nova Iorque é uma maravilha de cidade, mas 20 dias por lá você vai enjoar e vai acabar gastando sem ter muito o que conhecer.... Sua ideia de dar umas voltas na região é legal.... Boston, Washington e até mesmo Miami. Dá uma pesquisada nas passagens domésticas nos EUA, que esta semana estavam muito baratas.

 

Veja os preços de algumas e veja se interessa algum destino... Bon Voyage!!!

 

Atlanta a Orlando, New Orleans, Trenton ou Philadelphia US$ 39

Atlanta a Chicago, Cleveland ou Miami US$ 49

Austin a Denver R$ 39

Austin a Las Vegas R$ 49

Charlotte a Philadelphia US$ 49

Chicago a Denver ou Atlanta US$ 49

Dallas a Denver US$ 49

Denver a Austin US$ 39

Fort Lauderdale a Cincinatti US$ 39

Houston a Phoenix US$ 79

Las Vegas a Austin US$ 49

Miami a Atlanta US$ 49

Miami a Philadelphia US$ 69

Nova Orleans a Atlanta US$ 39

Orlando a Atlanta US$ 39

Philadelphia a Charlotte US$ 49

Philadelphia a Chicago US$ 49

Philadelphia a Atlanta US$ 39

Philadelphia a Miami US$ 69

Washington a Cincinatti ou Denver US$ 49

Washington a Atlanta US$ 49

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

NY é o tipo da cidade que não importa quanto tempo que você vai ficar, sempre vai ter algo novo pra fazer. Quanto mais dias, mais você vai se apaixonar pela cidade. Ano passado fui, pela terceira vez na vida para NY, mas dessa vez para passar 1 mês, basta saber que não queria mais ir embora.

Não sei com quem você está indo, nem como é seu estilo de viagem, nem se você já conhece, mas eu trocaria fácil Miami por mais dias em NY.

 

O que eu realmente indicaria era aproveitar, já que vai estar em NY, e conhecer as redondezas como você falou. Ir a Washigton e Boston por 2 ou 3 noites, bate-volta na Philadelphia, etc.

Sendo assim você ainda teria uns 14 dias para NY, poderia até alugar um pequeno ap. que acho que sai mais em conta que hotel e aí comprar sua própria comida alguns dias.. Daria tempo de visitar sem pressa os outros boroughs, conhecer cada bairro, se perder e se encontrar nas ruas, descobrir a culinária... resumindo, tentar aproveitar mais "como um nova iorquino", sem a correria dos turistas..

 

E quanto a Miami, é o quintal dos brasileiros, não vão faltar oportunidades de ir pra lá =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal, planejo viajar para os estados Unidos entre Fevereiro e Março de 2016... pretendo ficar de 10 a 15 dias... ainda não fechei o roteiro mas penso em NYC, Boston, Filadélfia, Baltimore (tenho uma amiga lá e quero visita la) - mas tudo pode mudar, pois penso em uma segunda opção de roteiro ( Los angeles, San Francisco, Las vegas ).... aceito sugestões e boas companhias... pretendo fechar algo até o final deste mês.. Abs Galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...